caio1007

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que caio1007 postou

  1. Então verifiquei o que me recomendou o som do lado direito vem do auto falante normal o do lado esquerdo que faz o som estranho o som também vem normal do auto falante, ai abri a cx de fusível interna e verifiquei que o som estranho vem de lá de dentro só n sei indentificar de onde ao certo, agora lembrando instalei a pouco tempo um kit de vidro elétrico traseiro e o cara da instaladora disse que precisava de um relé para que quando tirasse a chave da ignição o vidro n levantasse será que vem desse rele o barulho?
  2. https://drive.google.com/file/d/1Li7DicbdEmWhT2Q9ktoh2wqXcMtI71AR/view?usp=drivesdk
  3. Bom dia possuo um onix lt 2015/2016 1.0 com MyLink ,ao indicar a seta do lado esquerdo faz um barulho ao indicar do lado direito faz outro barulho iriei postar um video com o som mais tarde para que possam entender
  4. andei 11 mil km, estou hj 21 mil e pouco km troquei hoje o oleo pelo o indicado no manual e filtro de oleo , sera que o oleo e filtro de oleo foi o suficiente por hora já que fiz a revisao a 4 meses atras? queria fazer a revisao padrao só quando fizesse 30 mil km ou quando completasse 1 ano em outubro
  5. olá gostaria de tirar uma duvida com vcs tenho um onix LT 15/16 que adiquiri em janeiro de 2017 com 7 mil km rodados e ja veio com a 1 revisao de 10mil feito pela concessionaria assim que peguei,pois bem andei pouco com o carro e fiz em outubro a revisao por tempo com 10mil km que é a revisao de 20 mil ( deveria ser feit em janeiro mais fiz com um conhecido numa concessionaria e surgiu a oportunidade adiantei as coisas) enfim sendo que de outubro para cá comecei a andar mais com carro por causa do trabalho em 4 meses ja estou com 21 mil km rodados minha duvida é preciso trocar o oleo ou fazer revisao agora pois teve um salto de10 mil km?ou devo esperar a de 30 mil km? verifiquei o oleo e esta ok o que vcs me recomendam?
  6. ola possuo um onix lt 15/16 e um cara esse fds bateu na minha traseira,na hora olhei e vi que n amassou nem arranhou mais chegando em casa verifiquei que os encaixes laterais ficaram com uma folguinha tipo desencaixados enfim segui seu tutorial e tirei os parafusos da lanterna os 2 do paralama embaixo e 2 presilhas de plastico do paralama e tirei 3 parafusos de cada lado enfim memso assim n to conseguindo tirar meso mexendo nas presilhas do farol parece que tem alguma coisa prendendo ainda ,esqueci algum parafuso ou detalhe ou é so esses mesmo?
  7. segui esse tutorial>> https://sourceforge.net/p/mylink-unlock-project/wiki/Home/ e o arquivo para recuperar o volante foi esse>>>https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6Rl92ampyWi15Q28/view só que para recuperar segui esses passos>> Para arrumar: Clicar 10 vezes no cantinho da tela bem rápido Digital o código 20110827 na tela que abrir e dar OK. Voltar uma tela Acessar configurações > Development Mode > Explorer mode Abrir o aplicativo My device Acessar pasta MD e procurar onde você salvou o arquivo mgrmcm.exe Copiar o arquivo e colar nas pastas Storage card/System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome Colar também na pasta Storage card 2/ System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome. Desligar o carro, retirar a chave, abrir a porta e esperar o painel apagar. Fechar a porta, esperar a luz do teto apagar e ligar novamente o carro. Os comandos do volante estarão funcionando. OBS: você saberia dizer ou alguem sobre desbloqueio de camera de ré e tv se são esses mesmos arquivos ou precisa de outros???
  8. ola boa tarde galera,fiz o desbloqueio de mirrolink,video em movimento ,atualização para a versao mais atual do mylink e recuperei os controle do volante,possuo um onix 15/16 lt 1.0,gostaria de saber se esse desbloqueio também desbloqueia a instalação de camera de re e tv ou é outro procedimento??