Renato.sandoli
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Posts postados por Renato.sandoli
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Em 28/03/2018 at 09:54, ericom disse:
Obrigado pelas dicas. Troquei o óleo do cambio e o carro melhorou muito. Não resolveu 100% mas está muito melhor do que antes.....
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Ninguém sabe me ajudar?
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O meu faz isso..
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4 horas atrás, Weniton16 disse:
Obrigado pela resposta. Vamos simular um roteiro:
Digamos que eu saia do P (aperto botão) e coloco no D . Acelero o veículo e saio andando normalmente. ( Até o momento o botão da manopla ainda está para baixo, pressionado). Com alguns minutos ele dispara e volta ao normal. Isso é normal ?
Um outro detalhe é : estou andando no D , e o botão da manopla está normal ( sem está pressionado). Mesmo sem apertar o botão, levando a manopla para o N, ele entra normalmente em Neutro. (Carro movimento). Não deveria travar ? Visto que o botão não está pressionado. ?
Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
O botão não fica precionado quando está em D, mas quando enta em P, para ir para o D é necessário precionar, logo em seguida ele volta ao normal...
Quando está em D você pode ir pra N sem precionar o botão, é NORMAL.. pode ir pra N e voltar pra D sem precionar, ele não fica travado... vlwww
É necessário apertar para sair do P, para ir do D para o P e para o M....
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Parceiro... o meu até vibra, mas não incomoda, nem percebo quando ele passa para o neutro automaticamente após uns 20 segundos... verifique, pois não é normal vibração em excesso...
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Meu jovem... não mexe no que está quieto... deixa original, só tem a ganhar com a originalidade....
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O meu jovem... mas você quer andar em 4 e 5 a 40km/h? Isso é velocidade para estar em 3, quer estragar o câmbio? Aprendeu dirigir onde para andar nessa velocidade em 4 e 5? É você que tem que se adaptar ao carro, não o carro ao seu jeito errado de dirigir.... andando desse jeito, você está forçando e MOTOR e o CÂMBIO, com certeza acarretará em desgaste pre-maturo...
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Alguém que tenha o prisma ou o Onix com câmbio automático poderia dar uma opinião?
Obrigado
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Está com 27000 km
Peguei o carro com 9000km e sempre fez...
Antigo dono também falou que sempre fez, é que os mecânicos dá concessionária falam que é normal.
Ainda não troquei o óleo, diz que troca com 50000...
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Bom dia pessoal, comprei um prisma LTZ AT 2013/2014 no começo do ano de 2016...
Desde que comprei, sinto um tranco na redução da quinta marcha para a quarta. O tranco é dá seguinte forma:
Estou em 70 Km/h em 6° marcha, piso no acelerador para que o carro ganhe velocidade mais rápido então ele reduz para 5°, se eu piso mais um pouco ele reduz para 4°, ou se eu já pisar forte, ele já joga de 6° para 4°, e sempre que entra a 4° dá um tranco...
Já levei na concessionária, mecânica já resetou o câmbio umas 3 vezes e mesmo assim continua, e me fala que é normal do carro, mas acredito eu que não é normal dar tranco...
Alguém passou pelo mesmo problema? Como foi resolvido?
Garantia do meu carro vai até final de fevereiro, então se não for normal eles tem que resolver....
Aguardo respostas, Obrigado
OBS: o tranco é a mesmo sensação de quando o carro é manual e você acelera e tira o pé dá embreagem de uma vez, aí dá um tranco....
Cambio Automático Onix LTZ 17/18
em Mecânica e Manutenção
Postado
Todos os Onix e Prisma AT são assim....