Romao

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Romao's Achievements

1. Boa noite, Fui dar uma geral no carro e me deparei com um cabo solto e não faço ideia que cabo é esse. Se alguém puder me ajudar fico muito grato desde já. Referência: 52134285 Fog Lamp LT Mandei Instalar o kit de farol de neblina antes de tirar o carro da css, e o mesmo está funcionando normalmente, como também farol e lanternas. Procurei algum conector sobrando mais aparentemente não encontrei, aí vem a dúvida: Que cabo solto é esse? Onix LT 2017
  2. Obrigado pela dica, achava que era questão apenas da qualidade/potencia da lâmpada. Obrigado pelo comentário, é sempre bom trocar ideias. Boa noite pessoal, graças há algumas dicas, fui verificar em maiores detalhes e percebi realmente que a circunferência cortada na css para instalação do farol de neblina estava menor, serviço de preguiçoso ou falta de conhecimento, pouco provável para local que só tem profissionais. Aqueci com um secador de cabelos o plástico e recortei com uma faca pequena a marca com a circunferência maior, ficou quase perfeito, testei agora a noite e o foco melhorou 100% devido ao ângulo maior de luminosidade. Após questionar na css sobre a diferença no instalado e no de série, e não aceitando a resposta do mecânico, foi graças a troca de ideias com os membros do Clube que tive a curiosidade de pesquisar e observar melhor. Feito, recortei e fiz o acabamento com uma lixa e um pouco de tinta spray preto fosco, o resultado ficou muito bom. Farol neblina Onix.pdf
  3. Boa noite, Alguém já instalou no Onix LT 2017 o kit farol de neblina, dentro ou fora das css? Instalei na css antes mesmo de retirar o carro, para minha surpresa ficaram bastante diferentes dos instalados nos LTZ, o corte da circunferência ficou estreito em relação aos de série. Isso é normal? Questionei na hora da entrega mas disseram que era assim mesmo. Outra coisa que estranhei bastante foi a diferença da luminosidade do foco (aquela velha expressão ''caga fogo''), parece que não não acendi nada, apesar de ser consciente que farol de neblina é apenas para auxiliar principalmente quando o farol alto está ligado preenchendo o vazio (escuro) logo a frente. Muito diferente do meu carro anterior, o Novo Uno Atractive / Logan. Desde já agradeço o espaço nesse Clube para tirarmos dúvidas e/ou discussões.
  4. Pessoal sou novo ainda no clube, mas tenho uma dúvida que gostaria de dividir com todos. Meu Onix LT 1.0 2016/2017 veio com os pneus Continental (ContPowerContact) 185/70/14 e para minha surpresa na primeira viagem que fiz chovendo, aquaplanei numa velocidade e condições já vivenciadas com outros carros e pneus diferentes, como por exemplo: Pneus Bridgestone B250 e Goodyear Assurance. Estive observando a barra de rolagem e seus respectivos sulcos nas laterais que são fininhos em relação a outras marcas... será que tem haver com isso? Posso até estar falando besteira, mas se alguém do Clube já passou por isso, eu agradecerei o comentário e/ou alguma explicação.