leonardo.rosa

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

leonardo.rosa's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Boa noite, então teve um dia que o carro apagou geral, não destravava na chave, som desligado, não dava partida. Por sorte ele apagou bem na frente da casa de um conhecido meu que é eletricista automotivo. Ele constatou que era oxidação no Cabo da bateria, recomendou limpar com desingripante, não cheguei a fazer isso mas depois que ele mexeu ficou um bom tempo sem dar problema, agora voltou a dar o mesmo problema, vou fazer a limpeza amanhã e apertar mais ainda o parafuso. Achei alguns links de reportagens e relatos com o mesmo problema e soluções vou postar aqui. Segue a baixo. http://colunas.revistaautoesporte.globo.com/quarentena/2013/02/15/falha-persiste-e-onix-volta-a-oficina/
  2. Bom vou verificar isso na semana que vem então porque querendo ou não é uma coisa que fica martelando na cabeça, vou verificar isso pra poder andar tranquilo, valeu!
  3. mas não deveria acusar no painel algum defeito na bateria? Porque o restante do carro funciona sem problemas, a não ser as vezes que vou trancar o carro e os vidros não levantam. Ai aperto de novo na chave e eles se fecham.
  4. Bom dia, estou com um incomodo no painel de instrumentos. Praticamente todas as vezes que ligo o carro a hora do painel zera, porém o trip e o odômetro continua normal, o modelo do Onix é LT 1.4 2013 com 50.000 km rodados. Alguém já teve esse mesmo problema?