Thomas Prado

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Thomas Prado's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Entendi... Bom, vou perguntando pra tentar tirar as dúvidas em relação a esses problemas e tentar solucioná-lo. Se a bateria do carro, por acaso, estiver arriada/fraca, esses problemas no ML (e na parte elétrica) podem acontecer?
  2. Pois é, complicado... Ano: 2013 É normal o relógio do MyLink ficar aparecendo mesmo com o carro desligado e trancado? Isso também acontece, ás vezes.
  3. O título já é auto-explicativo, mas... Faz uma semana que estou percebendo que o MyLink estava ficando ligado quando trancava o carro. Pesquisei aqui no fórum e vi que poderia ser problema na porta do motorista. E conclui que, na verdade, não era problema na porta do motorista, era porque, por problemas de espaço na garagem, o motorista tinha que sair pela porta de passageiro dianteira e a porta do motorista não era aberta. Passei então a abrir e fechar a porta nesses casos. Porém, agora em outra garagem, eu desliguei o carro e tranquei, o MyLink desliga, mas depois de um tempo ele liga sozinho com o carro desligado e trancado. Isso, provavelmente, foi o motivo do carro ter amanhecido sem bateria hoje. Como posso resolver isso?