luizfernandolfs

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que luizfernandolfs postou

  1. luizfernandolfs

    Duvidas Onix LT 17/17

    Olá. Gostaria de saber se é possível instalar câmera de ré no MyLink 2 Onix LT. Alguma indicação de modelo para comprar? Algum acessório diferente que preciso adquirir? Outra duvida que tenho é sobre o computador de bordo do Onix Lt. É possível "ativar" esse modulo? Porque o LT e LTZ é praticamente igual. Tem alguma forma de ativar esses recursos no LT? Agradeço desde já.
  2. Opa sou de Londrina/PR Podemos organizar um grupo no WhatsApp conforme o amigo de cima citou. É uma boa.
  3. Boa tarde, Estou querendo trocar a lampada do meu onix 16/17 e tirar essa amarela que vem com ele. O que vocês sugerem? Nos faróis de milha eu ja possuo XENON 8000K e queria colocar algo nos de cima também. Mas não queria colocar XENON em cima não. Sugestões de lampadas que ficam igual xenon? Obrigado.
  4. Bom dia, Tirei meu onix 16/17 e veio com mylink2 (Maior arrependimento) pelo simples fato. Gosto de caixa de som no porta malas pra fazer o tremidão. Prometi que nunca mais colocaria som pois dizem que o mylink não tem RCA para adicionar a caixa com qualidade. Mais ando com muita vontade de colocar um trio de som automotivo novamente. Sera que perde a qualidade do som utilizando o Adaptador RCA? Estou querendo comprar porem a opinião do clube do onix vale muito. Agradeço desde já a atenção de todos.
  5. Boa tarde meus amigos, Estou com uma duvida tenho o mylink 2 geração e já vi que o tópico aqui tem mais de 120 paginas. Quero saber se já é possível liberar o mylink 2 para visualizar videos em movimento se o procedimento é fácil ou não? Tem algum tutorial? Conseguiram também liberar câmera de ré. Agradeço a compreensão de todos. (Desculpe pela pergunta repetitiva que deve aparecer aqui)
  6. É uma vergonha! Vendem dizendo que funciona chega na hora pipoca! Eu fiquei decepcionado com essa opção do mapas. =\
  7. Tenho um onix lt 1.4 16/17 uma pergunta idiota. E possível fazer o desbloqueio da segunda geração do mylink já? Temos algum tutorial pra isso? Agradeço a compreensão. Obrigado.
  8. Bom dia Galera! Fiz a compra de um kit no ML e veio essa imagem como instalação também. Será que se adicionar vai cortar alguma fiação? Vai ter problema com garantia? Se sim irie devolver meu produto.. Comprei porque quero colocar xenon nos milhas. Aguardo retorno.
  9. Bom dia, Tive o mesmo problema no meu também apenas levei na CC e parafusaram a placa e resolveu o problema. Abraços!