kronosblast

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

kronosblast last won the day on November 25 2017

kronosblast had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Distrito Federal
  • Cidade
    Brasília
  • Idade
    25
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

kronosblast's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Boa noite galera. Tenho um onix ltz 14/15. Levei meu carro num lava jato e ao voltar pra casa percebi que o MyLink não acendia as luzes, tentei ligá-lo e sem sucesso. Ai percebi que também o som das setas sumiu e também aquele da presença da chave na ignição e é claro a câmera de ré. Não sei se foi algo feito no lava-jato ou era a hora de "queimar" mesmo . Alguém ai já aconteceu isso? Sabe se pode ser fusível? e se tem conserto? OBS: Se alguém ai for do DF sabe aonde fazem o conserto.
  2. Amigos vou falar por experiência própria, o meu carro atualmente (ONIX LTZ 2015) só possui a câmera de ré original e o punto que tinha anteriormente possuía somente o sensor, e eu prefiro mil vezes o sensor e deixaria a câmera como segunda opção, principalmente no Onix pois o painel deste carro foi mal projetado faz a tela do mylink ser ofuscada em dias de muito sol e não se enxerga "nada" na tela, mesmo com o brilho no máximo, parece aqueles celulares antigos que não se podia usar no sol hehehe, e ela também suja bastante tem de limpar direto, principalmente na época de chuva. No final só utilizo a câmera para manobras noturnas e em estacionamento cobertos, o que são poucas vezes. Agora estou estudando a possibilidade de colocar um sensor no meu, pois acho mais prático.
  3. Olá amigos, Possuo um onix 2014/2015 LTZ e ele já tem a câmera de ré original e estou pensando em comprar um sensor de estacionamento para instalar nele, só que gostaria de colocar este modelo: https://www.connectparts.com.br/sensor-de-estacionamento-original-branco-10202/p Tipo o acabamento embutido no para-choque, igual o original dos carros da novos da VW (gol g7, up, novo golf e etc) e também já vi ele no hb20. Mas pelo que percebi a galera não utiliza este estilo de sensor no Onix, pois nunca vi um com este modelo de sensor aqui em brasília e até mesmo o original da gm, para os carros deste ano tem aquele acabamento pra fora, que eu apelidei de "verruguinha" hehehe. Então, minhas dúvidas são: É possível instalar este tipo de sensor no Onix? Alguém aqui já comprou e fez a instalação? E ficou bom? Obrigado!!! Se alguém puder indicar alguma loja que faça este tipo de instalação aqui no DF, eu agradeço.
  4. Olá amigo, agradeço sua ajuda. A borracha parece ser deste local ai mesmo, o estranho é que vi que todas as 3 estão lá, 2 laterais e uma da parte de baixo. As vezes o algum mecânico deixou ali por acaso, o ruim é que nem posso perguntar pra eles, porque fecharam a loja =( De todo jeito vou deixar ela guardada aqui, se um dia achar o local eu coloco hehehe
  5. Boa noite galera, Encontrei esta borracha solta em cima da tampa do reservatório de gasolina para partida a frio do meu carro, não faço a mínima ideia de como foi parar lá rsrs, alguém sabe de onde é esta peça? Agradeço a ajuda.
  6. Quantos litros(ou ml) de óleo de freio o Onix pega fazendo a troca total do fluido?
  7. Galera alguém tem a foto desta peça pra postar aqui??? O meu tá com um barulho na parte da frente e desconfio que seja desta peça ai, parece muito cano de descarga pegando no protetor de cárter, já pedi pro mecânico verificar e não é.
  8. Cara vou testar fazer igual você faz, o problema que no meu nem fico ligando e desligando o farol, deixo o tempo todo ligado já que ele desliga sozinho.
  9. A minha bateria é nova, troquei tem 5 meses Quando comprei este carro, ele veio com um dispositivo pra desligar o farol quando abrir a porta, o antigo dono instalou por causa desta lei. Será que ele pode ta fazendo a intensidade da luz do painel ficar "doida".
  10. Boa noite amigos, Tenho um onix ltz 1.4 14/15 e intensidade da luz do painel de instrumentos não salva. Eu ligo o carro aumento a intensidade da luz para o máximo devido da câmera de ré que ajuda na visibilidade, mas quando desligo, saio de carro e volto ligo novamente ele volta para a intensidade da luz mais fraca, ai tenho de aumentar novamente. Isto é algum problema ou este comportamento é padrão do carro?