vinicius_hozara

• Dias Ganhos

Tudo que vinicius_hozara postou

1. Salve galera! Tenho um canal no Youtube chamado MEU CARRO LIFESTYLE e produzi um vídeo sobre um display fixo OBDII, que tem informações em tempo real sem precisar olhar no celular, tal como a bendita temperatura do motor, inacessível nos painéis de qualquer Onix (do mais pelado ao mais top, desde 2012). Então espero que gostem! Abraços
  2. Salve galera, beleza? Estou aqui para mais um vídeo no canal MEU CARRO LIFESTYLE! Hoje trago uma avaliação COMPLETA do Prisma LT 2018 Automático em detalhes e mostrando as qualidades e os defeitos do nosso sedan! Espero que gostem! Abraços! Inscrevam-se no canal e deixem aquele GOSTEI para fortalecer o trabalho!
  3. Samira, boa tarde! Tenho um canal no YouTube que aborda temas automotivos, inclusive muitos sobre o ONIX e PRISMA (meu carro porém mesma mecânica do Onix). Recomendo assistir a este vídeo que produzi sobre TROCA DE ÓLEO, GARANTIA e REVISÕES sobre o ONIX, PRISMA e também outros carros que são exemplificados no final do vídeo. É importante as informações, recomendo a todos este vídeo! Espero que ajude e abraços!
  4. Boa noite amigos! Para quem tem dúvidas sobre o GNV no Onix, eu produzi um vídeo bem detalhado abordando temas como potência, segurança, economia, vantagens e desvantagens sobre o GNV. Usei meu Prisma para ilustrar a experiência mas serve também para o Onix. Espero que gostem do vídeo!
  5. sim amigo! abri mão da garantia simplesmente por uma questão de não compensar, mas é algo pessoal meu mesmo! tamo junto! obrigado! perdi parcialmente a garantia (cabeçote e parte elétrica do motor, injeção) quando pus o kit gás. Eu escolhi fazer a revisão por fora pois meu carro tá fazendo um ano e ao meu ver não compensa manter a garantia. abraços mano! AH hoje saiu a segunda parte do vídeo! Troca dos filtros de ar do motor, instalação do filtro de ar condicionado e troca do filtro de combustível!
  6. Olá amigos. Produzi um vídeo sobre a manutenção preventiva de um Novo Prisma LT 1.4 com GNV, realizando a revisão de 20mil km fora da concessionária. Ficou bem bacana mostrando os procedimentos. Esse é o primeiro vídeo, dividi em partes para não ficar muito longo! No primeiro temos a troca das velas de ignição (recomenda a troca com 20mil KM para carros com GNV), óleo e filtro do motor. Espero que gostem! Abraços!
  7. Boa noite amigos do Clube do Onix! Produzi um vídeo sobre como espelhar o iPhone na central multimídia MyLink 2 através do cabo usb via Apple Carplay. Espero que gostem!
  8. Salve amigos do Clube do Onix! Tudo bem? Produzi um vídeo sobre o OnStar para ajudar aqueles que ainda tem dúvidas sobre o sistema e como usar o mesmo. Espero que gostem! Segue o link!
  9. parece que nao tem jeito amigo....acho que so colocando o painel do LTZ mesmo. A temperatura provavelmente vai para o painel e de lá para o MyLink.
  10. Salve amigos queridos do fórum! Segue aqui mais um vídeo lá do meu canal, explicando brevemente como utilizar o GPS via Android Auto no MyLink 2 do novo Onix e Novo Prisma, para quem tem dúvidas no processo! Em breve farei um vídeo sobre o WAZE no Android Auto! Obrigado pessoal! Quem não for inscrito se inscreve lá! Abraços!
  11. então não basta apenas ligar e sim também desbloquear via software na concessionária?
  12. Amigos, eu tenho um canal no YouTube com conteúdo automotivo, e aproveitando isso, produzirei conteúdos para a nossa comunidade do Onix e Prisma! Segue o vídeo com o review do MyLink 2 para quem tem dúvidas sobre o aparelho! E por favor, inscrevam-se lá para dar uma força! Obrigado! Em breve mais vídeos! Link do Vídeo >>> https://youtu.be/f3YpkMO7WnE
  13. Quem tem dúvidas em instalar o GNV no Onix/ Prisma 2017 pode ir sem medo. Optei pelo geração 3 por dar menos defeitos, e o carro também ajuda, motor antigo e simples o nosso CORSATEC. Economia absurda, faço 200-215km com o cilindro de 16m em vias urbanas, misto com avenidas, sempre com ar ligado. Não senti perde considerável de potência. Recomendo!
  14. O valor do meu carro pela tabela do site da GM (final de novembro de 2015) era de R$54.640,00 (Prisma LT 1.4 Branco Summit). Consegui comprar por R$50.390,00 (valor válido para financiamento ou a vista, eu comprei a vista pois não gosto de financiar carro). Ganhei tapetes originais GM e frisos laterais, os quais pedi para não instalar, logo eles mandaram mesmo assim lacrados e eu doei para um amigo que gosta. Tive a proposta de pagar R$1.100,00 para desbloquear o MyLink 2 + câmera de ré + TV digital, mas não me interessou.
  15. Tive um VW GOL e a quantidade de grilos no VW é incrivelmente e assustadoramente gigante em relaçao ao GM. GM muito mais silencioso, tipo 95%
  16. Só recebo por email a notificação. A função LOCALIZE-ME só funciona se o GPS do carro estiver online, ou seja, parece que se estiver muito tempo parado ele fica offline...
  17. Exato meu amigo. O meu é um Prisma LT 2017, tem o sensor no parachoque, chicote e não aparece no MyLink! Vejam as fotos!