vinicius_hozara

vinicius_hozara last won the day on November 15

vinicius_hozara had the most liked content!

5 Neutro

Sobre vinicius_hozara

LS

Rio de Janeiro
    Hell de Janeiro
    GM Chevrolet
    Prisma LT 1.4
  1. Alguém Instalou Gnv No Onix? Como Ficou?

Boa noite amigos! Para quem tem dúvidas sobre o GNV no Onix, eu produzi um vídeo bem detalhado abordando temas como potência, segurança, economia, vantagens e desvantagens sobre o GNV. Usei meu Prisma para ilustrar a experiência mas serve também para o Onix. Espero que gostem do vídeo!
  2. Revisão de 20.000km

sim amigo! abri mão da garantia simplesmente por uma questão de não compensar, mas é algo pessoal meu mesmo! tamo junto! obrigado! perdi parcialmente a garantia (cabeçote e parte elétrica do motor, injeção) quando pus o kit gás. Eu escolhi fazer a revisão por fora pois meu carro tá fazendo um ano e ao meu ver não compensa manter a garantia. abraços mano!
  3. Revisão de 20.000km

Olá amigos. Produzi um vídeo sobre a manutenção preventiva de um Novo Prisma LT 1.4 com GNV, realizando a revisão de 20mil km fora da concessionária. Ficou bem bacana mostrando os procedimentos. Esse é o primeiro vídeo, dividi em partes para não ficar muito longo! No primeiro temos a troca das velas de ignição (recomenda a troca com 20mil KM para carros com GNV), óleo e filtro do motor. Espero que gostem! Abraços!
  4. Boa noite amigos do Clube do Onix! Produzi um vídeo sobre como espelhar o iPhone na central multimídia MyLink 2 através do cabo usb via Apple Carplay. Espero que gostem!
  5. OnStar - Vídeo sobre o sistema e aplicativo da Chevrolet

Salve amigos do Clube do Onix! Tudo bem? Produzi um vídeo sobre o OnStar para ajudar aqueles que ainda tem dúvidas sobre o sistema e como usar o mesmo. Espero que gostem! Segue o link!
  6. Medidor de Temperatura Externa no Novo Prisma 1.4 LT????

parece que nao tem jeito amigo....acho que so colocando o painel do LTZ mesmo. A temperatura provavelmente vai para o painel e de lá para o MyLink.
  7. Waze rodando no Android Auto/MyLink 2

Fiz um vídeo mostrando o waze no MyLink 2! Obrigado!
  8. MYLINK2 Onix - Prisma 2017/2018

show irmao, obrigado!
  9. Salve amigos queridos do fórum! Segue aqui mais um vídeo lá do meu canal, explicando brevemente como utilizar o GPS via Android Auto no MyLink 2 do novo Onix e Novo Prisma, para quem tem dúvidas no processo! Em breve farei um vídeo sobre o WAZE no Android Auto! Obrigado pessoal! Quem não for inscrito se inscreve lá! Abraços!
  10. MYLINK2 Onix - Prisma 2017/2018

então não basta apenas ligar e sim também desbloquear via software na concessionária?
  11. Waze rodando no Android Auto/MyLink 2

maravilha!
  12. Review MyLink 2

Amigos, eu tenho um canal no YouTube com conteúdo automotivo, e aproveitando isso, produzirei conteúdos para a nossa comunidade do Onix e Prisma! Segue o vídeo com o review do MyLink 2 para quem tem dúvidas sobre o aparelho! E por favor, inscrevam-se lá para dar uma força! Obrigado! Em breve mais vídeos! Link do Vídeo >>> https://youtu.be/f3YpkMO7WnE
  13. Alguém Instalou Gnv No Onix? Como Ficou?

Quem tem dúvidas em instalar o GNV no Onix/ Prisma 2017 pode ir sem medo. Optei pelo geração 3 por dar menos defeitos, e o carro também ajuda, motor antigo e simples o nosso CORSATEC. Economia absurda, faço 200-215km com o cilindro de 16m em vias urbanas, misto com avenidas, sempre com ar ligado. Não senti perde considerável de potência. Recomendo!
  14. Dicas para comprar novo Onix

O valor do meu carro pela tabela do site da GM (final de novembro de 2015) era de R$54.640,00 (Prisma LT 1.4 Branco Summit). Consegui comprar por R$50.390,00 (valor válido para financiamento ou a vista, eu comprei a vista pois não gosto de financiar carro). Ganhei tapetes originais GM e frisos laterais, os quais pedi para não instalar, logo eles mandaram mesmo assim lacrados e eu doei para um amigo que gosta. Tive a proposta de pagar R$1.100,00 para desbloquear o MyLink 2 + câmera de ré + TV digital, mas não me interessou.