vinicius_hozara

vinicius_hozara last won the day on November 15 2017

vinicius_hozara had the most liked content!

5 Neutro

Sobre vinicius_hozara

LT

Rio de Janeiro
    Hell de Janeiro
    GM Chevrolet
    Prisma LT 1.4
  1. Salve galera, beleza? Estou aqui para mais um vídeo no canal MEU CARRO LIFESTYLE! Hoje trago uma avaliação COMPLETA do Prisma LT 2018 Automático em detalhes e mostrando as qualidades e os defeitos do nosso sedan! Espero que gostem! Abraços! Inscrevam-se no canal e deixem aquele GOSTEI para fortalecer o trabalho!
  2. Informações Sobre As Revisões Do Chevrolet Onix

Samira, boa tarde! Tenho um canal no YouTube que aborda temas automotivos, inclusive muitos sobre o ONIX e PRISMA (meu carro porém mesma mecânica do Onix). Recomendo assistir a este vídeo que produzi sobre TROCA DE ÓLEO, GARANTIA e REVISÕES sobre o ONIX, PRISMA e também outros carros que são exemplificados no final do vídeo. É importante as informações, recomendo a todos este vídeo! Espero que ajude e abraços!
  3. Alguém Instalou Gnv No Onix? Como Ficou?

Boa noite amigos! Para quem tem dúvidas sobre o GNV no Onix, eu produzi um vídeo bem detalhado abordando temas como potência, segurança, economia, vantagens e desvantagens sobre o GNV. Usei meu Prisma para ilustrar a experiência mas serve também para o Onix. Espero que gostem do vídeo!
  4. Revisão de 20.000km

sim amigo! abri mão da garantia simplesmente por uma questão de não compensar, mas é algo pessoal meu mesmo! tamo junto! obrigado! perdi parcialmente a garantia (cabeçote e parte elétrica do motor, injeção) quando pus o kit gás. Eu escolhi fazer a revisão por fora pois meu carro tá fazendo um ano e ao meu ver não compensa manter a garantia. abraços mano!
  5. Revisão de 20.000km

Olá amigos. Produzi um vídeo sobre a manutenção preventiva de um Novo Prisma LT 1.4 com GNV, realizando a revisão de 20mil km fora da concessionária. Ficou bem bacana mostrando os procedimentos. Esse é o primeiro vídeo, dividi em partes para não ficar muito longo! No primeiro temos a troca das velas de ignição (recomenda a troca com 20mil KM para carros com GNV), óleo e filtro do motor. Espero que gostem! Abraços!
  6. Boa noite amigos do Clube do Onix! Produzi um vídeo sobre como espelhar o iPhone na central multimídia MyLink 2 através do cabo usb via Apple Carplay. Espero que gostem!
  7. OnStar - Vídeo sobre o sistema e aplicativo da Chevrolet

Salve amigos do Clube do Onix! Tudo bem? Produzi um vídeo sobre o OnStar para ajudar aqueles que ainda tem dúvidas sobre o sistema e como usar o mesmo. Espero que gostem! Segue o link!
  8. Medidor de Temperatura Externa no Novo Prisma 1.4 LT????

parece que nao tem jeito amigo....acho que so colocando o painel do LTZ mesmo. A temperatura provavelmente vai para o painel e de lá para o MyLink.
  9. Waze rodando no Android Auto/MyLink 2

Fiz um vídeo mostrando o waze no MyLink 2! Obrigado!
  10. MYLINK2 Onix - Prisma 2017/2018

show irmao, obrigado!
  11. Salve amigos queridos do fórum! Segue aqui mais um vídeo lá do meu canal, explicando brevemente como utilizar o GPS via Android Auto no MyLink 2 do novo Onix e Novo Prisma, para quem tem dúvidas no processo! Em breve farei um vídeo sobre o WAZE no Android Auto! Obrigado pessoal! Quem não for inscrito se inscreve lá! Abraços!
  12. MYLINK2 Onix - Prisma 2017/2018

então não basta apenas ligar e sim também desbloquear via software na concessionária?
  13. Review MyLink 2

Amigos, eu tenho um canal no YouTube com conteúdo automotivo, e aproveitando isso, produzirei conteúdos para a nossa comunidade do Onix e Prisma! Segue o vídeo com o review do MyLink 2 para quem tem dúvidas sobre o aparelho! E por favor, inscrevam-se lá para dar uma força! Obrigado! Em breve mais vídeos! Link do Vídeo >>> https://youtu.be/f3YpkMO7WnE