Marcio Oliveira AP

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Amapá
  • Cidade
    Macapá
  • Idade
    39
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Marcio Oliveira AP's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Fera, essas coisas tem que ter muito cuidado e fazer exatamente como informam. Mas não se apavore, tem jeito. Faça o download dos arquivos https://www.dropbox.com/s/e4hsy2l30aq1ni3/Atualização 24.5.rar?dl=0 Depois de atualizar para versão 24.5, use o arquivo da pasta 2 e substitua o arquivo MGRMCM.EXE nas partições Storage Card e Storage Card2 por este, somente ele. Verificar se voltou novamente os comandos do Volante, termômetro e câmera de ré. 1.Clicar 10 vezes no cantinho da tela bem rápido 2.Digital o código 20110827 na tela que abrir e dar OK. Voltar uma tela 3.Acessar configurações > Development Mode > Explorer mode 4.Abrir o aplicativo My device 5.Acessar pasta MD e procurar onde você salvou o arquivo MGRMCM.EXE 6.Copiar o arquivo e colar nas pastas Storage card/System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome 7.Colar também na pasta Storage card 2/ System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome. 8.Desligar o carro, retirar a chave, abrir a porta e esperar o painel apagar. 9.Fechar a porta, esperar a luz do teto apagar e ligar novamente o carro. 10.Pronto. Verificar se a câmera voltou Talvez fique bagunçado a linha de orientação da câmera, mas daí vc pode retirar a linha nas configurações do mylink BOA SORTE.
  2. Eu fiz do 10 para o 24.5 sem problemas, dê uma olhada no fórum que os arquivos estão disponíveis em um link de uma dropbox. Veja o vídeo desse link. Na descrição do vídeo tb tem o link com os arquivos.
  3. Alguém sabe informar que há algum problema em atualizar o mylink da versão 10 para a 24.5 diretamente?
  4. Olá, tenho um onix LT 1.4 2012/13 com mylink de fábrica. Ocorre que tentei o desbloqueio do Mylink por software, segui o tutorial abaixo que ensina a atualizar para a versão 24.5, porém não consegui realizar a atualização pois apareceu mensagem informando que o arquivo SMD é inválido (conforme foto abaixo). Minha versão do software ainda é a 10 será que é por isso? Minha intensão é o desbloqueio do vídeo para posterior instalação de receptor de TV. Alguém pode ajudar?