vitorhulse

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Santa Catarina
  • Cidade
    Criciúma
  • Idade
    25
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix Activ

vitorhulse's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Não consegui também. Caso alguém conseguiu, informar se tem alguma maneira diferente. Obrigado. Observação: estou indo na concessionaria daqui a pouco ver se eles vão desbloquear o MyLink para ver vídeo com o carro em movimento. Na concessionaria que comprei o carro falaram que perderia a garantia, depois falaram que não faziam, enfim, tentaram me enrolar. Vamos ver nessa outra. Vamos ver....
  2. Comigo está acontecendo o mesmo problema. Conseguiu alguma solução? Tenho um pendrive Sandisk de 64 GB somente com vídeos nele. Escuto um vídeo e desligo o Mylink. Se eu religar o Mylink rapidamente, toca de onde parou. Se eu esperar alguns segundos após desliga-lo (desligar o Mylink 100%), ao religar o Mylink, retorna para a rádio e não para o pendrive. Se eu clicar em "Galeria" (única forma de acessar os vídeos), retorna para eu navegar entre as pastas. Já formatei o pendrive para NTFS e também já fiz o indicado em outro tópico para ir em Propriedades e personalizar como "Música" (coloquei as subpastas), mas mesmo assim persiste. Observação: já marquei para iniciar o USB automaticamente. Tenho um Onix Active, Mylink 2. Alguém tem mais alguma ideia? ----------------------------------- EDIT: Percebi que o que relatei acima ocorre somente com os vídeos. Quando coloco algum MP3 volta a tocar de onde parou. Então, tudo OK.
  3. Comigo está acontecendo o mesmo problema. Tenho um pendrive Sandisk de 64 GB somente com vídeos nele. Escuto um vídeo e desligo o Mylink. Se eu religar o Mylink rapidamente, toca de onde parou. Se eu esperar alguns segundos após desliga-lo (desligar o Mylink 100%), ao religar o Mylink, retorna para a rádio e não para o pendrive. Se eu clicar em "Galeria" (única forma de acessar os vídeos), retorna para eu navegar entre as pastas. Já formatei o pendrive para NTFS e também já fiz o indicado acima para ir em Propriedades e personalizar como "Música" (coloquei as subpastas), mas mesmo assim persiste. Observação: já marquei para iniciar o USB automaticamente. Tenho um Onix Active, Mylink 2. Alguém tem mais alguma ideia? ---------------------------------------------- EDIT: Percebi que o que relatei acima ocorre somente com os vídeos. Quando coloco algum MP3 volta a tocar de onde parou. Então, tudo OK
  4. Pessoal, li várias páginas mas ainda fiquei com dúvida, pois não achei ninguém passando uma certeza. Funciona para o Mylink 2 esse desbloqueio (esse do russo)? Tenho um Onix Activ. Obrigado! -------- Ainda mais agora que me toquei que se eu estou com o carro em movimento escutando a rádio, por exemplo, e quero colocar um vídeo, nem isso posso fazer. Tenho que parar o carro e colocar o vídeo. É um absurdo.
  5. A melhor e mais simples solução que encontrei para baixar videos do YouTube e rodar no MyLink 2 é o site: http://pt.savefrom.net/ Simplesmente colo o link do youtube no site e mando baixar. Alguns vídeos (não sei o porque e não encontrei nenhuma informação na internet) baixam somente com 9 MB e acabam vindo pela metade. Com isso, eu ao invés de selecionar 720P (não no youtube, diretamente no site savefrom), seleciono 480P e o download é feito com sucesso. Os vídeos ficam com a qualidade muito boa no MyLink. O tamanho do arquivo fica em torno de 30 MB ~ 50 MB (um vídeo de 4 minutos aproximadamente).
  6. Verifiquei que há uma opção nas configurações que eu não havia me atentado antes referente a reconhecer o USB automaticamente e percebi também que o USB era reconhecido na opção "Galeria". Na opção "Áudio" não era reconhecido, não sei se pelo fato de no USB possuir somente .mp4. Situação resolvida!!
  7. Boa noite, pessoal. Adquiri meu primeiro carro com o Mylink (Onix Activ), o qual, pelo o que já li, vem com o Mylink 2. Estou com um problema que particularmente não acredito seja algo normal do Mylink, pois creio que ninguém desenvolveria algo dessa forma. Eu plugo o USB e o Mylink reconhece-o normalmente, porém, se eu retornar para o menu principal do Mylink ou então desligar o Mylink e religa-lo, o USB não é mais reconhecido, somente se eu desplugar o USB e plugar novamente (reconhece rapidamente). Este mesmo problema não ocorre com o bluetooth, por exemplo. O pen drive é um SanDisk de 64 GB, porém, testei um outro pen drive (outra marca, não me recordo agora) de 8 GB e o mesmo problema ocorreu. Alguém já passou por este problema, possuem alguma indicação? Antes de levar à concessionaria, prefiro questiona-los. Fiz uma pesquisa na internet e aqui no fórum, mas não consegui encontrar nada sobre este meu problema. Obrigado!!!