jonasschumacher

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jonasschumacher postou

  1. Olá. Alguém já trocou a lâmpada de luz alta/baixa do modelo 2017? É só puxar o conector? Estou com medo de quebrar. Obrigado.
  2. O meu Onix LT AT 2016/2017 venho sem protetor e coloquei um de aço que comprei no ML, por uma fração do preço da concessionária. Quanto a ficar baixo demais, vc pode colocar o carro na rampa e empurrar o protetor, com a mão mesmo. Ele tende a ceder um pouco e aí vai raspar menos. De qualquer maneira, antes raspar o protetor do que o cárter...
  3. Mesma coisa aqui. Da uma raiva porque está no meio de uma ligação ou ouvindo música e desconecta... Ai tem que esperar uns 10 segundos e ele volta. Vou tentar resetar, como o Rafael citou. Obrigado.
  4. Olá! Alguém conseguiu receber notificações (por e-mail ou aplicativo) dos alertas de movimento e valet? Não recebo nada por e-mail e o app expira a conexão após alguns minutos, impossibilitando receber a notificação. Ou seja, não serve pra quase nada, apenas pra consultar a pressão dos pneus (que convenhamos poderia estar disponível em uma tela do mylink...).
  5. Com o carro desligado, se não me engano, ao apertar o botão para alternar entre o odômetro total e parcial no painel, tem um 3º menu que é PROG PNEU. Nunca achei nada explicando para que serve, mas imagino que tenha a ver com o TPMS. Se você segurar o botão nessa tela ele vai apitar para confirmar alguma coisa.
  6. Olá! Se você está com a chave da temperatura toda para a parte azul e com o ar ligado, com certeza ele não deveria esquentar. Acho que deveria verificar com a CSS ou mecânico.
  7. Guilherme Olá! No meu caso, coloquei uma fita dupla face da 3M bem larga para segurar. Também tive que afrouxar um pouco os parafusos que seguram a placa, para diminuir a pressão contra a fita. Até agora está segurando e o sensor funcionando 100%.
  8. Olá! Alguém já viu se mudou alguma coisa com os modelos 2017? O meu é LT e não aparece no MyLink, porém, até onde vi o chicote está conectado no sensor lá na frente. Deve ser só bloqueio do software mesmo...
  9. Excelente, estou com exatamente o mesmo problema. Hoje fiz um teste e é a placa mesmo, vou levar na css para que resolvam. Obrigado!!