Jeferson Lima

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Minas Gerais
  • Cidade
    Caratinga
  • Idade
    30
  • Marca do Carro
    onix
  • Modelo do Carro
    LT

Últimos Visitantes

492 visualizações

Jeferson Lima's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bom dia! Galera nesse período de chuvas tenham cuidado com poças d´água, vários casos de calço hidráulico na CSS da minha região. Pessoal venho relatar ainda sobre o episodio de calço hidráulico no meu veiculo Onix. Apos o reparo no motor do carro, não ficando satisfeito com o ocorrido entrei com uma ação no juizado especial, o juiz entendeu que precisaria de uma pericia técnica e com isso extinguiu o caso.A GM não apresentou nenhuma proposta e com isso estou pensando em levar para justiça comum. Alguém do clube ja fez esse procedimento?
  2. Sim sim..Tive o mesmo problema em setembro desse ano, com as mesmas características dos casos recorrentes aqui no fórum. So não foi substituído o bloco do motor.Mas o carro não ficou a mesma coisa, depois disso levei o carro na css mais de uma vez.
  3. Queria saber se alguém ja deu entrada no juizado especial em relação a essa problema, pois me falaram que uma ação conjunta daria um resultado satisfatório . Tiago vc moveu a ação no juizado especial?
  4. Bom dia! Alguém já teve problema com o carro que ele reconheceu só um tipo de combustível ?
  5. Pessoal , Alguém do Fórum acionou a justiça em relação ao calço hidráulico nos veículos?
  6. Bom dia Erasmo! Qual foi o laudo que vc recebeu da CSS? Quais peças teve avarias? Boa tarde galera! O seguro cobriu os danos, o orçamento ficou em 7,5 mil. Vou pagar a franquia de 1.300 reais. A previsão de entrega e so daqui 15 dias.
  7. Jeferson Lima

    Muito triste ...

    Creio que seja sim um problema cronico , onde muitos por aq passaram por isso, sempre com os mesmos acontecimentos (passaram por poças d água que não cobriam a banda do pneu e o motor entrou água) e outros casos que foram reclamados no Procon e Judicialmente com as mesmas características.
  8. O motor vai ser aberto para verificar as avarias , não entendo muito de mecânica. Mas o que pode ser menos pior? Qual peça do motor e menos significativa?Tendo em vista em ultimo caso a troca definitiva do motor.
  9. Obrigado Mano pela dica! Pelo relatos aq passados a Chevrolet não cobriu os gastos de nenhum membro que já passou por essa situação.
  10. Boa tarde! No ultimo domingo dia 25/09/2016 estava na MG 329 sentido ao município de Caratinga-MG , ja era noite e chovia no momento. Ao passar por uma poça de água que estava acumulada na minha faixa o meu veiculo Onix 14/15 LT veio a desligar e no mesmo instante acendeu a bomba de injeção. Tentei da partida no carro sem sucesso, o carro foi guinchado ate a autorizada e foi detectado água no motor. Segundo o gerente da CSS a garantia não cobre , tive que acionar o seguro. Ate o presente momento não foi aberto o motor pois espero a pericia dos técnicos da seguradora. Gostaria de saber se alguém do clube passou por essa situação e qual foi a solução que vocês conseguiram?
  11. Jeferson Lima

    Muito triste ...

    Meu carro com apenas 24.000 Km , e aconteceu esse imprevisto.Tendo em vista que a falhas na projeção do veiculo ,suspiro próximo ao para-lama dianteiro direito. .
  12. Jeferson Lima

    Muito triste ...

    Boa tarde! No ultimo domingo dia 25/09/2016 estava na MG 329 sentido ao município de Caratinga-MG , ja era noite e chovia no momento. Ao passar por uma poça de água que estava acumulada na minha faixa o meu veiculo Onix 14/15 LT veio a desligar e no mesmo instante acendeu a bomba de injeção. Tentei da partida no carro sem sucesso, o carro foi guinchado ate a autorizada e foi detectado água no motor. Segundo o gerente da CSS a garantia não cobre , tive que acionar o seguro. Ate o presente momento não foi aberto o motor pois espero a pericia dos técnicos da seguradora. Gostaria de saber se alguém do clube passou por essa situação e qual foi a solução que vocês conseguiram?