F1onofre

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    passo fundo
  • Idade
    26
  • Marca do Carro
    Onix
  • Modelo do Carro
    LTZ Branco 14/15

F1onofre's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Boa noite, O meu problema foi resolvido na CCS, pelo que eu entendi foi lubrificado meio por dentro da embreagem ali, . Mas o meu problema não era tremor e sim um ruido(tipo cabo enferrujado).
  2. F1onofre

    Placa da chave canivete

    Estou com o mesmo problema, já troquei 4 pilhas e dias depois não funciona mais. Me indicaram a trocar o controle. Estou esperando alguem responder para ver se com a troca do controle teve o problema resolvido. Chegou a fazer mais alguma coisa para resolver o problema???
  3. Boa noite, a algumas semana meu onix 14/15, começou a apresentar problema com a chave, apareceu o codigo no painel, realizei a troca da bateria e funcionou, por alguns dias. O problema voltou e troquei já 4 pilhas novas, esta ultima pilha nova medi a voltagem e já estava com 1,5v (ou seja a metade da carga em 4 ou 5 dias) levei em um mecânico que trabalhou por anos na Chevrolet aqui da minha cidade, ele falou que conversando alguns amigos dele que trabalham lá na CSS, estes problemas vem sendo frequente. Me indicou a troca do controle porem na css o valor do controle, chave e codificação sai por R$ 775,00. alguém que trocou o controle, teve o problema resolvido ??? Vou ter que fazer a ultima revisão na css, para relatar o problema no controle e tentar ganhar outro pela garantia.
  4. Bruno_ATA, vou levar segunda- feira na CCS, como o barulho não da sempre, vou mostrar esse vídeo para o mecânico, assim que tiver a resposta/solução do problema, posto aqui.
  5. Este é o barulho que faz a embreagem do meu Onix.
  6. Até sinto o tremor do qual você fala, não sei se na mesma proporção, mas não vejo pelo menos no meu nada de anormal, Não é nada que me atrapalhe ou influencie no funcionamento do veiculo. Sinto ele se deixo o pé de leve encima da embreagem, sem debrear. Estava com o carro agora e como está quase 30ºgraus, andei por um tempo começou a ringir de novo, parei ele na sombra desligado em minutos já não fazia mais. Boa tarde, Até sinto o tremor do qual você fala, não sei se na mesma proporção, mas não vejo pelo menos no meu nada de anormal, Não é nada que me atrapalhe ou influencie no funcionamento do veiculo. Sinto ele se deixo o pé de leve encima da embreagem, sem debrear. Estava com o carro agora e como está quase 30ºgraus, andei por um tempo começou a ringir de novo, parei ele na sombra desligado em minutos já não fazia mais.
  7. Boa noite, tenho um onix 14/15 17,900km, e estou com o seguinte problema na embreagem; Acontece somente no verão(devido ao calor), quando o carro fica no sol ou rodou por muito tempo, quando piso na embreagem logo no começo dela ela faz um ruido, como se fosse um mola ringindo, passei o inverno todo sem este problema que havia dado no verão passado, agora quando a temperatura aumentou começou de novo, o problema é que quando eu chego na CC não tem barulho algum, já foi lubrificado mas não resolveu. Alguem ja notou isso? abs.