safas

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    Onix LTZ

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Novato

Novato (1/14)

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Reputação

  1. Olá pessoal estou passando um dilema. Outro dia levei meu Onix 1.4 2013 numa concessionaria GM aqui de SP pra verificar um problema de vazamento de agua proximo a roda do lado do passageiro na frente. O mecanico disse que o vazamento, que na verdade fica pingando agua armazenada no reservatorio era da bomba dagua. Como o custo de mao de obra é muito alta resolvi levar o carro num mecanico que conheço algum tempo e ja me atendeu em outros carros. Diferente da GM que só deu uma "olhada panoramica" no motor, o mecanico abriu o motor pra ver o problema. E ele constatou que seria um tal de Anel de Borracha de vedaçao do coletor. Até ai, tava tudo bem. Mas no dia seguinte ele me disse que pra chegar até o tal anel de vedaçao pra conseguir trocar precisaria abrir o cabeçote e aí a mao de obra dele ficaria mais caro do que na GM. Resumindo, o problema é: Um mecanico diz que é um problema (anel de vedaçao). A GM diz que é outro (bomba da agua). Eu liguei na GM e falei com o atendente da oficia e ele me disse (sem eu disser a ele primeiro) que pro mecanico trocar esse anel teria que abrir o cabeçote e ai ganharia seu lucro nesse trampo todo. Agora estou numa encruzilhada em quem está "certo" neste historia, uma vez que o mecanico disse q a bomba dagua estava ok. E aí? O mecanico me mostrou o vazamento e disse q pra nao ter q abrir o cabeçote tentou passar uma cola especial ali pra vedar o negocio. alguem ja passou por isso? O que recomendam? obrigado
  2. Legal, vou ver de levar o carro numa loja de acessorios, pelo que pesquisei aqui, pode ser que seja o modulo. Tem como saber onde fica instalado esse modulo, caso, eventualmente a loja pergunte?rs
  3. Olá pessoal, Sou novo no forum, e estou tendo um problema com o sensor de ré do meu onix. O mesmo funciona quando quer rs... Ora ele emite o apito sonoro, ora nao, quando se engata a marcha à ré. O que pode ser isso? Obrigado pela ajuda
  4. Ola para todos, este é meu primeiro post aqui. Estou com uma duvida sobre a atualização do Mylink. Tenho um Onix LTZ 12/13 e ele está com a versão 10.23-52049355. Gostaria de atualizar para a ultima versão, a 24, que voces falam. Li algumas mensagens deste topico, mas há varias mensagens, muitas informações, mas que não esclarecem por completo. Se alguem puder me ajudar gostaria de saber qual processo devo fazer? Atualizar para a versao 13 primeiro? Como? Cade o link pra download? É só espetar o pendrive no carro e ele fará a atualização sozinho, sem precisar entrar no Windows CE? Eu nao quero correr risco de acessar o Windows ce e comprometer algo que já está funcionando. Após instalar a versão 13, instalo direto a 24? Ela também é só espetar o pendrive e ela fará todo resto, sem precisar fazer substituição de arquivos no Windows CE? Se sim, qual link deste arquivo completo, que nao precisa fazer substituição dos arquivos no Windows CE? E por fim, caso ainda tenha receio de dar algum problema, alguem conhece uma loja de confiança em SP/Capital que faça tal atualização por um preço justo? Pois alguns lugares que achei, estao cobrando R$ 1 mil.... acho um absurdo pra fazer um trabalho de 20 minutos pra atualizar um software. Quem puder ajudar, agradeço bastante!