Imperador

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Imperador last won the day on October 11 2016

Imperador had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    Porto Alegre
  • Idade
    25
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix JOY

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Imperador's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Pedro, Não será possível, é mais fácil você comprar a chave que é IGUAL a original no mercado livre e repassar o código da original para o canivete em um chaveiro. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1305659975-chave-canivete-cruze-positron-3-botoes-onix-cruze-agile-vectra-_JM#position=1&type=item&tracking_id=190c09c1-0a8f-4f19-9c64-5c1fecb1db19 Pus ela em 2018 e até agora funcionando perfeitamente, tenho um Onix Joy 2017.
  2. Boa noite, companheiros(as). Ví um anúncio de venda de apliques de maçanetas do Onix na cor do meu veículo, no qual a cor branca. Ele é aplicado sobre minha maçaneta preta fosca. Alguém já fez a instalação desse acessório? Será que fica bom? Segue foto abaixo:
  3. Impossivel, oa botoes nao possuem as lampadas.
  4. As minhas são Preto brilhante.
  5. Pode ser pouco gás ou algum possível vazamento em uma das mangueiras. Aconteceu isso comigo. Leva na CSS!
  6. Vale mais você instalarna CSS por causa da garantia, ainda mais esses Joy que estão vindo com muito problema de elétrica.
  7. Impossível. A moldura é parafusada no dvd e no carro, senão danifica o cabeamento ligado nele.
  8. Neto. Eu particularmente acho essa calota muito bonita, porém, esse modo de fixação dela não ta bom porque não é presa pelos parafusos e a chance de perder ela é muito maior. Calota boa é a própria que vem no carro, porque ela é mais resistente e mais firme, se encaixa bem na roda em si. Eu pintei as minhas calotas de Preto brilhante e ficou muito show. Cada gosto é um gosto.
  9. Resolvido na CSS. Era o acionador da embreagem que perdeu o amortecimento, ele tava travado no fundo do pedal. Impressionante! A garantia cobriu.
  10. O meu dá o mesmo barulho, agora na próxima revisão irei pedir para verificarem.
  11. Boa noite. Tô com o mesmo problema no vidro dianteiro do motorista, a CSS disse que apertou e tal, mas não resolveu, o meu é o Ônix Joy 2017. Tive problemas com barulho na embreagem e também tem um barulho no motor que em 2 marcha e terceira em rotação acima de 2m giros aparece nitidamente, não acha. Solução.
  12. Boa tarde, pessoal. Seguinte, abasteci 100 reais em um posto perto de casa, sempre abasteci ele a gasolina da semana. Rodei mais de 100 km com ele, Não sei nada. Porém, saí da rodovia e parei em um sinal. Engatei a primeira Ok, mudei para a segunda o carro perdeu pouco de força na retomada da marcha. Levei na CSS e o mecânico checou velas, usou a máquina para ver futuros problemas de manutenção e elétrica, não acusou nada. O carro é um Ônix Joy 2016/2017, 24000 km rodado. Será que é a gasolina? Me pareceu um problema bem semelhante quando abasteci álcool em um dia atrás e deu os mesmos sintomas quando estava frio. Please. Abs a todos!
  13. Márcio, são encaixes e tamanhos diferentes, não é possível.
  14. Obrigado pela resposta, essa semana irei levar no chapeador. Abraço e boa semana!