dilson.jdm@hotmail.com

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dilson.jdm@hotmail.com postou

  1. Bom dia eu tambem acho muito estranho esse tremor no pedal mais o mecanico na css me disse que é normal ,até me mostrou em outros carros 0 km e realmente tem esse tremor no pedal da embreagem, mais vamos ficar atentos se conseguir alguma soluçao me avisa.
  2. Boa tarde amigo o meu nao tem esse ringido de mola nao ,tem um pequeno tremor no pedal e é logo no começo da embreagem,aparece mais quando acelero. Acontece até mesmo em ponto morto já levei na CSS me disseram que é normal.
  3. Boa tarde Walisson o meu onix 2016 também tem esse tremor no pedal da embreagem, levei na css me disseram que é normal,mais fiquei meio na dúvida o seu carro ainda continua com o tremor no pedal? Boa tardeJose Inaldo levei o carro na css me disseram que é normal,nao entendi quando vc disse que resetou os parametros de aprendizagem?
  4. Boa tarde galera estou com o meu onix 1.4 2016 a um mês,percebi uma leve tripidação no pedal da embreagem,creio que seja defeito porque já possuí outros carros e não tem essa tripidação.