Renato Jerônimo

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Renato Jerônimo last won the day on September 18 2019

Renato Jerônimo had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    porto alegre
  • Idade
    37
  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    onix lt 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Renato Jerônimo's Achievements

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Retirei meu Ônix da concessionária em 09/09/2016. Isso mesmo, 2016 ! Tenho o costume de revezar o abastecimento entre Gasolina 3x e Etanol 1x. Jamais notei uma diminuição na gasolina deste reservatório. A concessionária me cobrou 150 reais para fazer a sangria e o scanner que testa a bomba. Caso a bomba esteja com algum problema a garantia cobre a troca da peça. Me pareceu fácil, mas como está na garantia estou em dúvida se faço a sangria em casa. Apesar de saber que o consumo é extremamente baixo e só ocorre qdo abastecido com álcool e em dias frios, uma gasolina com 1 ano e meio no reservatório é f*da.
  2. É preciso ter bastante moderação. É pra dar um detalhe discreto. Caso eu encontre este que liga no 12v do acendedor, vou testar um pouco de iluminação debaixo dos bancos, nada no painel pra não parecer uma árvore de natal.
  3. Alguém já fez algo parecido? Certamente eu usaria com muuuuita moderação. Talvez um azul embaixo dos bancos... Combinado com a iluminação interna, acho que pode ser interessante. https://portuguese.alibaba.com/product-detail/car-led-optical-fiber-for-car-interior-dashboard-decoration-lighting-60371462686.html
  4. Comprei o branco, apesar de adorar carros escuros. Se estivesse em linha, compraria o tal Cinza Mond - que mais parece um marrom metálico. Carro escuro, se sempre bem limpo e polido, tem mais personalidade no meu gosto é claro! Já tive preto, prata, cinza chumbo e desta vez fui no branco mesmo. O branco é mais neutro e dá menos trabalho realmente! A pintura não precisa estar sempre polida pra ganhar destaque, apesar de que, é só lavar e dar umas voltas, que já grudam aqueles mosquitinhos pretinhos e marcam o que estava tudo limpinho. Kkk Enfim, não me arrependo de ter comprado o branco, tem seu charme. Compre o carro que estiver em melhor estado e seja feliz meu amigo!
  5. Um tapa no visual. Película FX ST 3M - G35 escurece o suficiente pra dar privacidade e não 'cegar' a noite! É caro mas recomendo para quem quer qualidade.
  6. O meu fecha 1 ano no fim do mês. Fechou 7 mil Km e acabei de fazer a revisão! Um amigo comentou aí em cima sobre esse 'barulho do asfalto que invade a cabine'; Concordo! Acrescento o fato de que, mesmo 1.4, falta uma malícia de torque em 1ª e 2ª marcha, mas desenvolve bem, depois disto! Considero a versão manual um carro bem econômico. Gosto é gosto, mas até agora o carro é ótimo! Recomendo.
  7. Segundo a informação do site Chevrolet, peças e mão de obra estão inclusas.
  8. É como foi dito: ''O Ônix pode não ser melhor em nada, mas é bom em tudo''. Senti confiança e comprei sem sequer fazer um único teste drive. Arrependimento? NENHUM! Optei pelo LT 1.4 pois não vi tantas diferenças que me justificassem pegar o LTZ, muito pessoal é claro. Não possui vidros elétricos nas portas traseiras: no meu caso, não faz diferença alguma pois somos apenas eu e a esposa, pouquíssimas caronas. Não possui retrovisores elétricos: no meu caso, nunca mudei a posição, exceto ao ajustá-lo na concessionária. Rodas de liga não me fizeram diferença, bancos mais bonitos também não ... Computador de bordo realmente seria um ponto que eu pudesse ponderar, mas não sei se justificaria maior investimento. Pense nos valores de impostos, Ipva, tudo o que agrega custos adicionais além do próprio preço do veículo. Faróis de milha são um charme sim, mas depois de aliviar as contas, a instalação do mesmo não é um obstáculo. Enfim, Gosto e bolso é tudo muito pessoal meu caro, mas fique com o Ônix que vc está bem.
  9. Valeu a dica! Estava procurando mas é difícil de achar. Será que o material é realmente o apropriado ?
  10. Respeito toda e qualquer opinião, guardo, me atento e respeito todo e qualquer feedback. Mas a 6 meses com Ônix LT 1.4 só tenho elogios. Apenas 2 pontos de melhora, na minha opinião: Vir sem filtro de ar é muito mesquinho, economia porca. A outra é a acústica ao solo, principalmente em alta velocidade. No demais, apenas elogios!
  11. Comprei uma nave, digo, ÔNIX zero em Setembro 2016( o licenciamento foi feito pela concessionária na mesma data). Posso pagar o Ipva e seguro 2017, agora em Fevereiro, para aproveitar o desconto e deixar para pagar o Licenciamento depois? Só pergunto isso pq gostaria de adiar o pagamento do documento de licenciamento já que o documento que tenho vale até o mês 09/setembro. Pq adiantar e me obrigar a pagar mais cedo em 2018?
  12. Meu Onix esta completando 6 meses agora em fevereiro. Até agora a quilometragem é de apenas 2.150 km. Considerando o termo 'uso severo', posso considerar apenas o fato de o carro ficar parado com frequência. Posso considerar a troca apenas pelo fato de considerar o óleo 'velho'? Como não tem a ver com a garantia geral do carro, posso adiar esta troca sem maiores prejuízos?
  13. kkkkk. Obrigado cara! De tanto causo negativo, criei medo de passar em uma simples poça! O que dirão agora os críticos?
  14. Sei que gasolina comum e aditivada só se diferencia por aditivos e detergentes, mantendo a mesma octanagem. Todas as informações constam que a Gasolina Podium Petrobras possui maior Octanagem(apesar de também receber Etanol, como todas as outras) A pergunta é: - Levando apenas a consideração (octanagem), um ONIX 1.4 pode aproveitar essa maior 'explosão', ou é indiferente? Desde já, agradeço qualquer colaboração positiva.