osmar-junior

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

osmar-junior last won the day on November 16 2016

osmar-junior had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Paraná
  • Cidade
    Maringá
  • Idade
    27
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

osmar-junior's Achievements

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Nunca usei o MirrorLink para tocar video, mas outras pessoas já me relataram problemas com isso, principalmente lags, então talvez não seja ideal para essa função. Eu uso normalmente para espelhar algum aplicativo de GPS e funciona muito bem pra isso.
  2. Sem root só vai dar pra usar os aplicativos certificados mesmo no MirrorLink, caso faça o root você pode seguir os passos desse video:
  3. Infelizmente iPhone não tem MirrorLink, segue lista dos aparelhos compatíveis: http://www.mirrorlink.com/phones
  4. Muito bom, nos testes que eu fiz o único problema é o touch do MyLink que não é muito preciso, dificultando rolar a tela. Pra quem não viu meu video, segue novamente:
  5. Quando atualizei o meu usei os arquivos desse link: https://www.dropbox.com/s/e4hsy2l30aq1ni3/Atualização 24.5.rar?dl=0 Obs: Não fui eu que upei os arquivos.
  6. Tente instalar e acessar esse via MirrorLink: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sygic.incar&hl=pt
  7. Chegou a instalar algum dos aplicativos certificados do MirrorLink, por exemplo RockScout?
  8. Aqui só aconteceu de travar ao usar o cabo de outro celular, não sei se é o caso de vocês. A versão do meu apk é a 1.0.50, nesse link: http://www.apkmirror.com/apk/samsung-electronics-co-ltd/samsung-mirrorlink-1-1/samsung-mirrorlink-1-1-1-0-53-release/samsung-mirrorlink-1-1-1-0-53-android-apk-download/ tem uma versão bem próxima caso queiram testar.
  9. Como eu disse em outro comentário, aqui não ta travando muito ao ponto de atrapalhar, não testei assistir vídeos, mas pra aplicativos do tipo GPS (Waze, Maps, Sygic) funciona bem. Inclusive ontem teste o novo Android Auto espelhando via MirrorLink e funciona perfeitamente. No método que usei e expliquei no meu vídeo o aplicativo (apk) não é alterado, a única coisa que fiz foi alterar a base de dados pra liberar os aplicativos. Eu também desativei alguns serviços que o aplicativo inicia usando o MyAndroidToolsPro, vou ver se posto outro video mostrando depois.
  10. Isso ai significa que você vai poder usar o Android Auto no próprio celular, não vai ser preciso conectar em uma central multimídia compatível.
  11. Obrigado, inicialmente também estava tentando editar o aplicativo, mas como é aplicativo de sistema não foi viável, e estudando o código descobri essa brecha hehe Aqui eu consigo usar tranquilo, a atualização não é lenta ao ponto de atrapalhar o uso do Waze por exemplo, to usando quase todo dia tranquilo. Realmente tive esse problema também, obrigado pela contribuição.
  12. Obrigado A principio deve funcionar em qualquer Samsung com as versões mais atuais do MirrorLink, não sei especificar quais, pois só testei no Samsung A5 2016 com Android 6.0.1. A conexão é bem rápida, coisa de segundos, mas só funciona bem com o cabo original, ao usar um cabo de outro celular o espelhamento trava após alguns minutos.
  13. Fico feliz que funcionou pra ti, deu um trabalhão pra descobrir isso kkk mas valeu a pena
  14. Pra quem esta com dificuldade de usar outros aplicativos alem dos certificados no MirrorLink da Samsung, segue um video que talvez ajude: