PrisL

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Caraguatatuba
  • Idade
    25
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix LS 16/16 Prata

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

PrisL's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. PrisL

    Trava com problema

    O meu LS foi instalado a trava e vidro elétrico na CSS, ontem descobri que a porta traseira do lado direito não está travando e só descobrimos por causa do instalador do som, o mesmo da CSS. É na manual, será que tem haver com a trava elétrica. Só vou levá-lo na CSS dia 25.
  2. Então, o mais barato foi fazer a troca com troco. Peguei uma taxa menor que o banco, 1,75%. Faltava só 4mil para quitar, mas precisava quitar meus cartões, osso! Desse jeito poupei alguns gastos (pneus e revisões altas) por mais um tempo. Vou de um LS para um LTZ na próxima, espero. Ah, arrumei o cara da CSS para instalar por fora para mim, vai cobrar 80 reais, está bom? Vi esse kit de falantes, vc conhece? achei bom o preço e me dê uma última dica, que antena interna eu compro? https://www.walmart.com.br/kit-familia-cobalt-spin-onix-triaxial-top-bomber/4391619/pr Valeu, Sergio!
  3. Olá pessoal! Tenho um Onix LT (cinza Sand, meu bb) com Mylink , mas por questões $$$ tive que fazer a troca do meu por um Onix LS. Como sabem, o carro virá pelado e estou desesperada porque virá sem som, sem mylink... Primeiramente queria saber o significado da "Provisão de som" e depois se vocês puderem me ajudar as perguntinhas abaixo: Posso colocar o som em uma loja fora da CSS sem perda da garantia? (Vi muitos relatos que mesmo com o Chicote eles causam) Terei que comprar uma antena e instalar na CSS e se fora da CSS perco a garantia? É mais seguro pagar a instalação na CSS? "Ganhei" a trava, vidro elétrico e alarme, ela é canivete? O Kit de alto falantes que vendem para o Onix com mylink é qual potência? Para mim é bom, queria a mesma. Esse som da Pionner é bom, consigo atender bem as ligações? (Não vou colocar DVD pq além de sem grana, pretendo trocá-lo logo 'tempo da garantia', peguei o financiamento Chevrolet Sempre) http://www.magazineluiza.com.br/som-automotivo-pioneer-mvh-288bt-bluetooth-mp3-player-entrada-usb-auxiliar/p/0314912/au/esm3/google/4641/?utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=au&utm_content=0314912&partner_id=4641&cmptype=pla&profileid=465&campaignid=4587&keyword=&gclid=CjwKEAjwkui7BRCf64DNtfDupgoSJAA_0LOoOol5cbylB-j9VqkU2B682Bn5vxs3Bhnf2QfjISzfghoCoJHw_wcB Gente, agradeço desde já! bjs