Flavio de Castro Oliveira

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Ceará
  • Cidade
    Fortaleza
  • Idade
    32
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Flavio de Castro Oliveira's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal fiquei um tempo ausente mas acho que agora a solução parece estar mais perto, vou agendar a revisão e já peço pra verificarem e trocarem essa peça que vocês me indicaram. Muito obrigado à todos que tiraram um tempo para me ajudar. Espero que o ruído que escuto seja o mesmo que os colegas relataram! Obrigado!!
  2. Concessionária Dafonte em Fortaleza/CE. Eu suspeito que seja algum barulho de suspensão, roda, alguma folga, mas a CSS não resolveu meu problema e agora a garantia do carro chegou ao fim. To já desistindo e deixar o barulho pra lá... eu tinha achado um vídeo em que o usuário tinha o mesmo problema que o meu, mas agora não acho mais.
  3. Bom dia, pessoal. Sou proprietário de um Onix 2013 LT 1.0 e desde que o carro tinha poucos quilômetros rodados comecei a perceber um barulho bem sutil de algo batendo principalmente em lombadas, calçamentos e/ou irregularidades de asfalto. Minha primeira visita à concessionária sobre este problema apenas apertaram alguns parafusos embaixo e pediram pra observar. Nada mudou, mas como tenho pouco tempo de estar em oficina sempre demorava entre uma visita e outra. Na segunda vez trocaram um tal de "liame" (uma peça totalmente de plástico que fica entre a roda e a estrutura do carro) que também não resolveu o problema. Recentemente, no dia 27/06/16 fui novamente à concessionária, dessa vez o barulho está bem mais evidente e parece algo como uma "pipoqueira" (é um barulho seco, como se fosse uma folga) e pra minha tristeza a garantia havia se encerrado no dia 25/06/16 e, apesar disso, o mecânico (com muita má vontade) fez um ajuste, dessa vez, num local abaixo do parachoque dianteiro... também nada resolvido. Gostaria de saber dos companheiros aqui quem já passou por um problema parecido e possa me ajudar a desvendar de vez de onde vem esse barulho. Vou procurar um vídeo que já vi com exatamente o mesmo barulho e posto aqui pra ver se ajuda. EDIT: Infelizmente não achei mais o vídeo