Jarvis

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Minas Gerais
  • Cidade
    Teófilo Otoni
  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Jarvis's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. O meu também teve esse mesmo problema, porém tudo começou com o motor falhando, levei na css, passaram o rastreador disseram que era a combustível e liberaram o carro, outro dia dirigindo dentro da cidade o carro desliga sozinho, ao desligar não funciona direito o freio nem direção, passei aperto, usei o freio de mão para não avançar o sinal por que o carro desligava sozinho, tive que ir com dificuldade até a css com o carro desligando sozinho, irresponsabilidade da css que não dão devida atenção no problema do carro e liberam sem ao menos testar, Mas quando voltei já conversei sério e pedi para analisarem o real problema do carro, pois tinham essa conversa fiada de combustivel ruim, colocando em jogo a segurança dos outros, Quando outro mecânico analisou direito o problema, era defeito no corpo de aceleração do carro, tiveram que trocar a peça para o carro voltar a funcionar normal, peguei o carro hoje, vou continuar testando pra ver se apresenta algum problema.
  2. Jarvis

    Barulhos Internos

    Tenho um onix a dois anos, parece uma escola de samba desde novo apresenta vários ruídos externos por baixo do carro e internos, já levei na css, no começo achava que era alguma peça solta, sempre falam que não tem nada e que é barulho normal do onix, faz muito barulho mesmo, tem muito carro mais velho com menos ruídos que o onix.
  3. O meu também teve que trocar a mesma peça, porém tudo começou com o motor falhando, levei na css, passaram o rastreador disseram que era a combustível e liberaram o carro, outro dia dirigindo dentro da cidade o carro desliga sozinho, ao desligar não funciona direito o freio nem direção, também passei aperto, usei o freio de mão para não avançar o sinal, tive que ir com dificuldade até a css com o carro desligando sozinho, irresponsabilidade da css que não dão devida atenção no problema do carro e liberam sem ao menos testar, desta vez analisaram com mais calma de disseram que era o corpo de aceleração e efetuaram a troca da peça.
  4. O meu também é assim, parece uma escola de samba, não da pra saber se roda ou amortecedor, já levei na css falaram que não tem nada, o carro é que é ruim mesmo.
  5. Tenho um onix 1.0 Manual, consumo muito alto para um 1.0, media na cidade é de 5,5 ~6 no álcool e 7,5 ~8 na gasolina, alternando com ar ligado e desligado.