lucasmotap19

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Bahia
  • Cidade
    Salvador
  • Idade
    30
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

lucasmotap19's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Fui na concessionária e lá passaram o aparelho e fizeram uma regulagem... mas continua... diminuiu pouco, mas quando faço frenagens, ele trepida... não sei mais o que faço..... acho que vou vender e trocar por um novo ka.
  2. Cara, vou fazer isso... vou levar amanhã numa CSS diferente da GM aqui em Salvador... também que pode ser algo voltado para os coxins.
  3. Rapaz, tenho o mesmo problema! Levei na concessionário e me falaram a mesma coisa! kkkk Coloquei álcool e nada mudou! Além disso, me falaram que como o motor é 1.4 ele é mais forte que o 1.0, por isso vibra mais, também me falaram que ele vibra assim por conta da queda de rotação ao ligar o ar condicionado.... Nada disso me convenceu, continuo achando que deve ser a vibração do motor que está passando para a chaparia, afinal, hoje no mercado não há nenhum carro com este tipo de problema, deve ser algum problema nos cochins. Vou levar amanhã numa outra concessionário GM aqui de Salvador para mostrar o problema... vamos ver o que eles me dizem. fui!
  4. Exato!!! Mas o seu ainda faz isso?? Outro ponto é que sempre deixo uma garrafinha de água no porta copo, nosssaaaaa.... ele trepida fazendo um ruído muito chato!
  5. Pessoal, Preciso de ajuda... Adquiri um onix 1.4 LT (semi novo, estado de zero)... veículo impecável, todas as revisões realizadas no Gm... enfim... Essa aquisição aconteceu em Setembro/2015... Contudo, com o passar dos meses venho percebendo que ao ligar o veículo, sinto e vejo uma forte trepidação no volante e um pouco na carroceria, vibração esta que diminuiu ao andar com o carro, justo quando o veículo esquenta. Já o levei a uma concessionário autorizada GM e os mesmos disseram que esta vibração é normal do motor 1.4, pois é mais forte que o 1.0.. Diga-se de passagem que achei essa justificativa ridícula! Saí de um New Fista 1.5 S 2013 e digo... me arrependo... o Fiesta não trepidava e não bati nada!!! Muito silencioso!! Enfim, gostaria de saber se mais alguém passa pela mesma situação, já passou e resolveu.. enfim... não conheço ninguém que tenha um Onix igual para que eu possa fazer uma comparação. Obrigado a todos!!!