jose alves

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jose alves's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Boa tarde pessoal. Entao como disse entrei em contato com o setor responsável da chevrolet. e a informação que me foi passada ~e que essas linhas são tortas mesmo e característica do mylink. e como minguem reclamou ficou por isso mesmo, vou ter que me conformar. ABSURDO!!!!!!! Então você compra uma TV e ela vem com o menu torto e você se conforma.
  2. OK! Adenilson entendo, me ofereceram outra câmera que tinha essas linhas direto na câmera, mas não podiam garantir que eu não perderia a garantia, então não aceitei. Continuo aguardando uma decisão da CS e do fabricante. OBs: Estou procurando na Internet um meio de acessar as configuracoes de setup do mylink. porque segundo informações de pessoas da CS eles nao tem acesso.
  3. Ola! foi instalado a câmera original. Quando fui na CS reclamar retiram na minha frente e chegou-se a conclusão que o problema não é a câmera e sim configuração do mylink.
  4. Ola! pessoal, comprei um ônix 2016 e pedi para instalar a câmera de ré. mas notei que as linhas de orientação da câmera do MYLINK está fora do centro fui na CS e até agora não me deram um retorno sobre o problema, ficaram de me ligar porque iriam entrar em contato com a GM . mas a primeira alegação é que vários MYLINK estão com essa imagem torta. sinceramente não concordo com isso, no meu entender as linhas tem que estar centrada.
  5. achei no forum esse site , ainda estou tentando entender como funciona. https://tis2web.service.gm.com/tis2web
  6. refletores do para choque traseiro para onix Comprei o Onix 2016 e vem sem essses refletores sera que alguem ja conseguiu?