José Ricardo Aviles

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

José Ricardo Aviles last won the day on September 6 2016

José Ricardo Aviles had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Estiva Gerbi
  • Idade
    38
  • Marca do Carro
    Onix
  • Modelo do Carro
    1.4 LT

José Ricardo Aviles's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. José Ricardo Aviles

    Eu fui sorteado!!!

    Boa noite amigos, a aproximadamente 1 mês e meio atras, eu consegui finalmente trocar de carro e pegar um onix 1.4 LT com mylink, tinha consultado amigos e conhecidos que o possuiam ou o prisma e todos falaram bem, o carro chegou e depois de algumas semanas detectei os seguintes problemas. - Manchas apareceram no para-choque traseiro abaixo da lanterna. - Voltante vibrava ao esterçar o carro parado. - Barulho de vento dentro do carro do lado do carona, quando se passava de 100km/h - Barulho de alguma coisa batendo dentro da coluna do lado do motorista quando se passa sobre irregularidade na rua fica batendo fazendo um (tic..tic...tic) irritante. Levei o carro na concessionária para manutenção e conseguiram arrumar o problema do barulho do vento, trocando o retrovisor do lado do passageiro, mas os outros problemas permaneceram e ainda o carro voltou com mais um problema, barulho de atrito nas borrachas de TODAS AS PORTAS! e não é só isso! Depois de alguns dias que voltou do "conserto" apareceu uma mancha na câmera de ré, falaram que o problema da direção hidráulica teria de ser resolvida trocando a mangueira da bomba por uma de um modelo com cambio automático, levei novamente para arrumar a câmera e a direção, falaram que sobre a câmera, fizeram um "ajuste" olha nas fotos eles colocaram a câmera torta e calçaram ela com uma espuma, a linha de grade e o angulo ficaram todos zoados, trocaram a mangueira mais não resolveu(esqueci de contar que da primeira vez que levei o carro para a "garantia" eles haviam trocado a mangueira por uma nova, agora foi pela do modelo com cambio automático) Falei para o gerente que me vendeu o carro oq o técnico havia aprontado e ele me disse, que colocaria um especialista deles no assunto do carro, deixei o carro na concessionaria segunda-feira agora dia 11/07 e estou aguardando o retorno para ver se resolvem este problema de vez, a grande questão é: não resolvendo isso eu tenho alguma forma de pedir a troca do veiculo sem a necessidade de colocar a concessionaria na justiça, ou esse vai ser o único caminho? Eu devia ter jogado na mega sena viu..kkkk Obrigado pela força Atenciosamente José Ricardo.
  2. Vlw Mano foi muito esclarecedor, o que eu queria desligar era o radio, caso não houvesse jeito de efetuar ligação com o Mylink desligado pra deixar tudo mais quieto, tem hora q eu gosto de pensar na vida sem som. Você sabe se tem jeito? Obrigado.
  3. Boa tarde a todos, acabei de comprar um onix, estou muito satisfeito com o carro e tal, a unica coisa que me chamou a atenção éq com a central do Mylink desligada, se alguem me ligar o Bluetooth reconhece que o telefone esta tocando e ja liga a central para que a ligação possa ser atendida pelo carro, até ae blz, mais com ela desligada eu não tenho como fazer ligações eu pressiono o botão de ligação no volante e nada ocorre, isso é normal? Tem como corrigir isso? Se não, tem como pelo menos desligar o radio, pq não é sempre que agente esta no espirito para ouvir musica..kkkk. Muito obrigado, sucesso a todos! José Ricardo.