Lael

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Pará
  • Cidade
    Tailândia
  • Idade
    26
  • Marca do Carro
    PRISMA LT 1.0
  • Modelo do Carro
    2014

Lael's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bom dia pessoal, sou novo aqui e preciso de ajuda com meu Prima LT 1.0 2014/2014. Fui trocar um peneu da dianteira na borracharia ontem e o cara estragou 2 roscas do prisioneiro da roda. Fui levar pra trocar em uma auto peças que tinha os parafusos, o mecânico NUNCA tinha mexido nesse tipo e carro e por não ter autorizado próximo daqui tive que arriscar e fazer lá. Ocorre que ele conseguiu tirar os parafusos batendo, mas não conseguiu colocar de volta..tentou bateu e nada. Agora ele me disse que tem que tirar o cubo fora na prensa pra colocar os parafusos. A minha dúvida é: PRECISA TIRAR O CUBO PARA TROCAR OS PARAFUSOS DE RODA MESMO??

  2. Bom dia pessoal, sou novo aqui e preciso de ajuda com meu Prima LT 1.0 2014/2014. Fui trocar um peneu da dianteira na borracharia ontem e o cara estragou 2 roscas do prisioneiro da roda. Fui levar pra trocar em uma auto peças que tinha os parafusos, o mecânico NUNCA tinha mexido nesse tipo e carro e por não ter autorizado próximo daqui tive que arriscar e fazer lá. Ocorre que ele conseguiu tirar os parafusos batendo, mas não conseguiu colocar de volta..tentou bateu e nada. Agora ele me disse que tem que tirar o cubo fora na prensa pra colocar os parafusos. A minha dúvida é: PRECISA TIRAR O CUBO PARA TROCAR OS PARAFUSOS DE RODA MESMO??
  3. Bom dia pessoal, sou novo aqui e preciso de ajuda com meu Prima LT 1.0 2014/2014. Fui trocar um peneu da dianteira na borracharia ontem e o cara estragou 2 roscas do prisioneiro da roda. Fui levar pra trocar em uma auto peças que tinha os parafusos, o mecânico NUNCA tinha mexido nesse tipo e carro e por não ter autorizado próximo daqui tive que arriscar e fazer lá. Ocorre que ele conseguiu tirar os parafusos batendo, mas não conseguiu colocar de volta..tentou bateu e nada. Agora ele me disse que tem que tirar o cubo fora na prensa pra colocar os parafusos. A minha dúvida é: PRECISA TIRAR O CUBO PARA TROCAR OS PARAFUSOS DE RODA MESMO??