marcoslial

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que marcoslial postou

  1. Olá Mario, comprei da marca Tudor à vista por R$ 310 reais. Dizem que é muito boa! Conhece essa marca?
  2. Galera, tenho um onix 1.0 2013/2014, e ha mais ou menos 1 mês comecei a perceber uns estalos ao esterçar o volante para a direita. O problema é na homocinética, segundo o mecânico.. O carro tem apenas 26 mil km rodados e já deu problema na homocinética. Que !#@&*%$! Sou o segundo dono, estou com ele ha 1 ano, provavelmente foi mal uso do dono anterior, já q sempre tomo muito cuidado com o veículo. O preço de uma nova peça esta variando muito. Alguém conhece a marca VETOR? Tá bastante em conta. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-814211655-junta-homoc-vto-gm-onixprismacobaltspin-1014-12-_JM
  3. Obrigado Eduardo, que bom saber que é o ABS. Fiquei com medo de ter estragado alguma coisa, Dirijo a 10 anos, tive 3 carros, mas sou uma negação na parte mecânica.
  4. Olá galera, aconteceu comigo ontem, Estava ha uns 50 km/h, me distraí , e qdo percebi estava quase em cima do quebra molas. tive que pisar fundo no freio. No susto, consegui para antes de chegar ao quebra molas, porém deu um barulho muito estranho, um barulho como se fosse debaixo do pedal, não sei explicar muito bem, parece algo travando.Assustei com o barulho, não é alto, e parece que o carro não derrapou, mas não tenho certeza. Como foi a primeira vez que tive que frear de repente, não sei se é normal. O freio continuou funcionando normal. Tive outros carros, porém todos sem ABS. nenhum dava esse barulho. Não entendo NADA de mecânica, tenho até vergonha. Alguém sabe explicar se é do ABS mesmo? desde ja agradeço quem puder cooperar.
  5. levei na oficina esse fim de semana, o mecânico trocou as velas e os cabos. Resolveu! O carro tem 25 mil km, comprei com 23 mil km, estou com ele ha um ano. Provavelmente o antigo dono não trocou as velas com 20 mil km. Como não entendo nada de mecânica, com 25 mil km já estava na hora de trocar as velas e os cabos ou durou pouco ? ficou por 190 reais o serviço todo.Quem sabe o problema de vcs pode ser a vela e os cabos.
  6. olá Jairo, não sei informar amigo.. mas pode ser, já que muitos apresentaram esse problema ..Meu onix é 2014, e , quem sabe de 2015 em diante houve mudança com intenção de solucionar esse problema da manopla...boa pergunta!
  7. Tive esse problema, a manopla começou a bambear e dias depois se soltou. Muito simples, retire a tampinha da manopla com uma chave de fenda(o encaixe é por pressão), daí é so enrocar o parafuso allen. .Tem videos no youtube explicando.
  8. olá Mbarreto, na verdade não testei a bateria antes de trocar, foi meu erro. Liguei o carro de manhã após ele ficar a semana toda parado, foi então que bateria praticamente descarregou toda. E como a bateria ja vinha demonstrado sinais de "cansaço", já que tinha 4 anos, resolvi trocar. Amanhã vou fazer uma pequena viagem de 30 km, vou colocar só gasolina pra ver q q vai dar...toda manhã é a mesma coisa, tenho que bater varias vezes e acelerar pra pegar...ouço uns estourinhos no escapamento, parece dificuldade para queimar o álcool. Depois posto aqui. Muito obrigado pela resposta amigo.
  9. Olá galera! Tenho um Onix LT 2013/2014. Na segunda feira tive que trocar minha bateria, ja estava na hora, durou 4 anos. Coloquei bateria Moura 50 AhNa, que é um pouco maior do que a original. O mecânico disse que não tem problema, não deu para encaixar o suporte que prende direito pois a bateria é mais alta, porém ligou normalmente, rodei uns 25 km. Agora todos os dias de manha o carro está custando a ligar, tenho que bater a chave umas 3, 4 vezes e acelerar. O escapamento fica dando uns pequenos estouros, como se o combustível não tivesse queimando direito., aqui tá muito frio, mas nunca aconteceu isso antes.Deveria ter colocado uma bateria original ou outra do mesmo tamanho da original, ou provavelmente deve ser outro problema? será que o carro tá afogado, pois antes de trocar a bateria fiquei batendo a chave e acelerando muitas vezes, sem sucesso, por isso resolvi trocar a bateria. Ha mais de 1 mês estou rodando só no álcool, tbm pensei que pode ser combustível de má qualidade, ou então depois que tirei a bateria, o carro passou a ler gasolina ao invés de álcool. O recipiente da partida estava quase zerado antes de trocar a bateria, depois da troca e depois das falhas completei. Alguém tem alguma noção do que pode estar acontecendo? desculpa se falei bobagem, não entendo nada de mecânica de carro. Muito agradecido a quem puder ajudar. Obrigado.
  10. Galera, alguém sabe informar se existe adesivo/ aplique para a tampa do combustível do onix? No meu antigo carro, um celta, eu tinha esse da foto, porém não serve para o onix, é muito pequeno, tem apenas 13 cm..preciso de um que tenha 16 cm aproximadamente...Alguma dica? pensei em comprar aplique pra S10,Blazer, mas não sei se vai servir, não tenho as medidas...
  11. Muito obrigado pela dica Fernando, fiquei feliz em saber que está gostando do LS...Fico pensando na revenda, não ligo muito pra ar condicionado, minha região é bem tranquila, poucos meses de calorão por ano, no entanto tenho medo de ter dificuldade pra vender o modelo LS sem o ar... Muitas pessoas desistem de fechar negócio por isso, como aconteceu com vc...E a diferença de 3 mil reais por um carro menos rodado tbm me atrai demais...abraço amigo!
  12. Galera, primeiramente peço desculpas por criar esse post , provavelmente ja existe algo sobre esse assunto, porém estou no trabalho e preciso decidir com urgência, tenho prazo até hoje ás 11 horas, por isso não terei tempo de pesquisar sobre o carro, preciso da opinião de vcs... A duvida é a seguinte: O que vale mais a pena comprar, um Onix 1.0 LS 2013, com air bag, alarme, direção hidráulica, trava elétrica, vidro elétrico, (21.000 km rodados) ou a versão LT 1.0 completão (ar + maylink), com 32 .000 km rodados. A diferença de preço deles é de 3.000 reais. Desde já fico agradecido. Desculpa qualquer coisa aí...