carlos ferreira

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

carlos ferreira last won the day on April 24 2017

carlos ferreira had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Minas Gerais
  • Cidade
    Belo horizonte
  • Idade
    29
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix Effect

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

carlos ferreira's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Alguma alma ja tento testar?? tem noticias? Russo, preto,branco,pardo,americano,angolano.
  2. correto,sou o primeiro dono... ate hoje so atualizei o mylink nesse carro e fora isso esta todo original.
  3. Pessoal, gostaria de compartilhar com voces o motivo de meu mylink ficar reiniciando a cada 15 minutos e ter perdido os controles do volante. Mylink versão 24.5 .... onix effect 1.4 2015 proximo a minha perna lado direito mais especifico, pe do acelerador, existe uma chave tipo liga/desliga. De fabrica. acredito que apos atualizar o software, devo ter lavado o carro ou encostado nela sem perceber, pois eu nao sabia que existia esta chave. De fabrica.. Hoje ao lavar o carro movi-ela para o outro lado e pra minha surpresa, todas as funcoes originais do veiculo voltaram ao normal. Parou de reiniciar, a temperatura voltou ao seu estado original, barulho sonoro de porta tambem voltou e boa... tudo certo. Espero que alguem tenha essa mesma sorte de ter esta chave e resolver seus problemas....flw
  4. Fat 32 e a opção utilizada pelos Russos, e melhor se aplica no minixp do ML. O dispositivo de armazenament USB so pode ser reconhecido quando é formatado no sistema de arquivos FAT16/32 ou exFAT. NTFS e outros sistemas de arquivos nao são reconhecidos.
  5. Amigão pode me da uma dica?
    quanto a funcoes de temperatura,barulho de porta e controle de som no volante perdido tem a ver com com o som ou com violaçao detectada pelo software do carro?

    1. gilbamar

      gilbamar

      sim o carro mais completo pode fazer isso 

    2. gilbamar

      gilbamar

      vai la na pagina mylink full & free la tem um video que ensina bem direitinho

  6. Desntro da pasta original vem essas do segundo print... appdata-data-documents.......... Mais se voce colocou todas e seu sistema nao abriu,ai eu ja nao consigo te ajudar. Vai no video do russo e joga em ingles pra ver se ele te ajuda. Talvez ele joga alguma indicação. Boa sorte
  7. amigao alguns posts anteriores tem varios backups de varios modelos de veiculo, tenta trocar sua base de dados, pelo que percebi e um conjunto o storage card com nordata,com windows.Tem alguma sincronização com as pastas. Se conseguir me avisa, o meu ta e reiniciando de 15 em 15 minutos e ja nao sei mais o que fazer rsrsrs Uma duvida como conseguiu carregar estes arquivos no PC? vc abriu ele?
  8. Meus queridos, oriento a procurar o topico Mylink full e free, muitos dos casos aqui postados resolvem atualizando a versão e ja existe até mesmo orientação de reparo.
  9. sabe me dizer qual qual pasta retorno para dentro da storage para que as funções do veiculo voltem a original? perdi a maioria das configurações, e estou tentando entender o mylink, quanto as atribuiçoes do veiculo com so som. esses dados que postou e de qual versão?
  10. Pessoal alguem tem alguma dica quanto a problemas durante a instalação? exemplo ao final da atualização meu aparelho nao reinicia automatico, não inicia ao ligar a chave e perdi as configurações do volante mesmo copiando os arquivos mrc fornecidos. Perdi tambem a temperatura que mostrava e o barulho de porta aberta,bem como o aparelho nao desliga ao abrir a porta. Ja voltei todada as versoaes e o problema e o mesmo. Se alguem tiver conhecimento para me intruir ficarei grato.
  11. Ja tentei sim, inclusive os opçoes clik 1,2 3 russo mais os do Brasil. Tenho a pasta windows toda de backup,mais lembro que na hora da copia, alguns arquivos uns 2 no maximo deu erro, creio que por o programa estar em uso. Ao copiar tudo pra dentro do Mylink volto ate a versao 20.1..... que o erro permanece e com tudo bloqueado.
  12. Galera vamos la... 1 - Atualização concluida, porem ao final da atualização o mylink nao reinicia, permanece desligado... e so apos liga-lo novamente percebe-se que ele foi atualizado. 2 - As funcoes de controle de som no volante parou de funcionar junto com o barulho de porta aberta e ao ligar a chave o som nao inicia automaticamente,tambem nao faz mais barulho as cetas ligadas. 3 - O som desliga de 15 em 15 minutos, mas funciona normalmente o desbloqueio,radio, etc 4 - Percebi que a função configuração do veiculo fica oculta , mesmo apos acessar o modo avançado com a senha 20110827. Atualmente utilizo a versão 24.5 e ja alterei todos os mgr mcm Alguem ja passou por esta situação ou pode me ajudar?
  13. Entao amigo, copiei toda a pasta system de volta para a pasta storage,em seguida reiniciei o aparelho e ja era possivel fazer a leitura do usb.