Luiz Sérgio

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Araruama
  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Cobalt LTZ 2014

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Luiz Sérgio's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Experimente acelerar mais devagar. Quando se acelera rápido ou com uma pisada mais forte, a tendência é o câmbio reduzir as marchas mesmo.
  2. Você ativou o mirrorlink nas configurações do aparelho depois de ligar na USB? Senão não funciona mesmo.
  3. Também não é bem assim... Tenho um AVIC-F960BT em outro carro, e também é uma novela fazer funcionar o Mirrorlink. Pode ser mais fácil para quem tem iPhone (e depois do 5), mas os programas que realmente nos interessam também não funcionam. Com os aparelhos Android, é basicamente a mesma novela que vejo no mylink... Tem que ser compatível com o mirrorlink, e tem que dar sorte de funcionar corretamente. Eu fiz o procedimento daqui do tópico e consegui usar o Galaxy Note 4 tranquilamente pelo mirrorlink, sem root nem nada, usando o Android 5.1.1. Talvez as centrais Pioneer mais modernas (tivo AVIC-F70TV / F970TV) com Android Auto melhorem isso, mas aí já não garanto porque nunca testei... Ah, e o GPS que vem nas centrais Pioneer tem direito a apenas UMA atualização gratuita de mapas (nos 45 dias após o primeiro boot), e depois só pagando. Também não vem com a possibilidade de botar o aviso de radares originalmente, tudo isso tem que ser contornado usando arquivos para desbloqueio e acrescentando licenças / mapas / listas de radares manualmente, o que dá um trabalho considerável, especialmente para quem não entende muito dessas coisas. Sobre o mirrorlink funcionar ou não, o primeiro passo é consultar a lista de aparelhos compatíveis no site. Estes, EM TEORIA, tem que funcionar. Qualquer outro que não seja compatível não adianta nem tentar...
  4. Alguém fez avanços nessa parte? Os arquivos de desbloqueio do mylink dos russos deve resolver a questão dos comandos funcionarem no mylink... Estou querendo testar isso no meu Cobalt, preciso encontrar um carro com os comandos no ferro velho para pegar os comandos e outras partes necessárias.
  5. Acabei de testar o arquivo MgrMcm "click 2" do site russo, com 587kB, e ele retira a informação do Hardware Number, e o termômetor do carro volta a funcionar normalmente. Também testei outro MgrMcm que um usuário daqui disse que funcionava os controles de volante normalmente, esse com 607kB, e aí tinha Hardware Number mas não funcionou o termômetro. Como não tenho câmera de ré nem controles de volante no carro, não pude testar esses dois itens. Isso sim é interessantíssimo! Também tenho um Note 3, mas uso a ROM X-Note. Vou procurar essa ROM para testar... Qual programa você usou para o mirrorlink? Foi o Glympse mesmo?
  6. Boa noite pessoal. Segui os passos do tutorial do tópico inicial, atualizei da versão 20.03 para a 24.5, e tudo certo. Apenas a temperatura que sumiu, mas vou trocar o arquivo MgrMcm.exe pelo arquivo russo, e pelo que li aqui, deve voltar a funcionar normalmente. Sobre o Mirrorlink, acho importante frisar que nem todos os aparelhos são compatíveis com essa tecnologia. A lista de aparelhos compatíveis pode ser vista aqui: http://www.mirrorlink.com/phones Até o momento, os aparelhos compatíveis são: - Fujitsu Arrows NX - HTC One A9, E8, E9, M7, M8, M9 (e alguns submodelos dessas séries) - HTC Desire Eye, 816, 820 - LG G4 - Samsung Galaxy Note 4 - Samsung Galaxy A3, A5, A7, S4, S5, S6, S7 (e submodelos dessas séries) - Sony Xperia Z, ZR, ZL, Z1, Z2, Z3, Z5 (e alguns submodelos dessas séries) Se não for um desses aparelhos, podem esquecer o mirrorlink.