junyroman

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que junyroman postou

  1. Não @mauro_m o parafuso é de metal, vou ver se tiro uma foto mais tarde e posto. Eu fiz toda a sangria com aqueles borrifadores montados manualmente tipo esse aqui do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=7apSQi6vadA Deu tudo certo, troquei todo o fluido e não tive problemas, agora comprei as pastilhas AC Delco e discos da Fremaxx e chegando vou trocar.
  2. Não sei se é impressão minha, mas to achando o preços muito altos dessas versões do ONIX, como se nosso país tivesse ficando cada ano mais rico... Nego compra finan ai e passa mal bocados.
  3. Galera to numa duvida sem fim, to querendo eu mesmo fazer a sangria de freio do meu carro pois tá horroroso o meu sistema, maldita concessionária, acho que trocou apenas com 30 mil. Eu pegue ele com 35 e levei a concessionária 2 vezes, já estou com quase com 60 mil. E pretendo eu mesmo fazer essa sangria. Alguém aqui já fez este trabalho? Gostaria de remover o reservatório, mas não achei em nenhum lugar a forma de retirá-lo, pois vi que ele tem um trava na parte plástica com o cilindro mestre. Alguém tem alguma ideia de como remover, ou se é só com a remoção do cilindro mestre que vai? E qual a forma de fazer a sangria, pois uma hora vejo gente falando que da roda mais distante para a mais próxima, outra hora vejo gente falar que é em X, por conta do ABS. Afinal qual a forma correta mesmo de fazer isso com segurança no ONIX 2013? Obrigado galera, conforme for, vou postando aqui.
  4. Diego o meu deu este erro apos constar que a bateria do meu carro já estava fraca mesmo. Esse maldito erro confundi muita gente, como minha região é muito quente as pessoas nem usam a gasolina aditiva no compartimento de partida a frio. Eu estou meio quebrado agora, então deixei o carro desativado durante 2 dias, pra chegar ao nível baixo de carga, retirei a bateria e agora vou troca-la por outra. Lembrando sempre de deixar a porta do carro fechada, para não ligar nenhuma informação no painel, onde pode ocorrer um estrago maior no carro. Assim um mecânico me avisou sobre troca de bateria.