rcsilveira

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Diadema
  • Idade
    34
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LT Automatico

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

rcsilveira's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. olha eu peguei meio que uma rotina de toda semana olhar, pois o meu vira e mexe estava com zinabre, logo começa a piscar e apagar o painel e o meu maior medo, quando começava a dar problemas o que eu tinha era automatico 13/14, nas trocas de marcha ficava dando tranco, era horrivel com ele frio dava um trancos fortes, entao quando começava eu já ia limpar, tirava todo o suporte e limpava na parte de baixo que estava sujo de zinabre tbm, passava bombril e deixava os suportes de molho na agua quente q soltava todo o zinabre, mas cansei, dos 5 anos que fiquei com o carro pelo menos 4 com o problema e o unico mecanico que realmente disse com certeza que era alternador foi o da concessionaria, mas mesmo assim eu fique com pé atras porque todos os outros falavam que estava em ordem, mas pelo que andei com ele, acho q se pagou, peguei o carro com 20mil KMs e vendi com 120mil KMs, mas que encheu o saco ficar mexendo na bateria encheu. Boa sorte!!!
  2. Sem querer te deixar triste, no começo o meu após fazer essa limpeza depois de uns 45 a 60 dias voltava, depois de um tempo de 15 em 15 dias eu tinha q limpar, cansei nenhum mecanico ou auto eletrica quis bater o martela de qual era o problema, somente a cc me disse q era alternador, mas pelo valor acabei não fazendo, cansei do problema e no começo desse ano resolvi trocar de carro e resolvi o meu problema. qual o ano e modelo do seu? Quanto tempo está com ele?
  3. vixi... o meu na concessionaria tinham condenado o alternador, como passaram-se alguns anos e muitas limpezas de zinabres na bateria, estava na hora de trocar de carro, ai resolvi trocando de carro... boa sorte
  4. Boa noite, isso mesmo, vc chegou a dar uma olhada nos polos da bateria, senão estão com zinabre? Se estiver, esquente agua e jogue onde tem zinabre, depois passe graxa, para nao formar mais.
  5. Roberto, Reparei isso uma vez que estava a noite parado atras de outro carro, percebi a luz oscilando, tente perceber quando o seu painel começar a piscar se a luz do farol, do porta luz e cortesia não estão oscilando, inclusive o ar condicionado parece ficar mais fraco.
  6. Roberto, tudo bem??? A primeira coisa que meu mecanico pediu para eu fazer quando comecou o problema foi levar em um cara que só mexia em painel, o cara sacou o meu painel e vasculhou tuddo disse que estava tudo ok, perceba que quando começa o problema os faróis comecam a oscilar também, o ar parece que fica mais fraco, meu mecanico sacou o alternador e disse que está tudo ok, ele está batendo na tecla de ser aterramento, peguei meu carro a 10 dias do meu mecanico, vamos ver se resolveu, assim espero!!! abraços
  7. Boa tarde senhores, Sou novo aqui no forum, tenho um Onix 1.4 LT Automático 2013/2014, a mais ou menos 1 ano estou enfrentando o seguinte problema, estou andando normalmente com o carro eis que o painel apaga, no fundo consigo ver que o odometro continua funcionando, mas apaga todo o painel. Levei o carro na concessionario, o mecanico passou o Scanner e disse que pelo Scanner não tem nada, realizou as medições de bateria e logo após veio me falar que o problema estava no alternador e me passou um valor de mais de R$ 2.000,00, como não gosto de rasgar dinheiro, levei em meu mecanico de confiança no qual disse que realizou todos os testes no alternador e disse que meu alternador nao tem nada, disse ele que realizou algumas checagens nos aterramentos do carro, porem continuou com problemas, já levei em um local especializado em paineis de carro e o pessoal sacou o painel e colocou na bancada e disseram que não tem nada. Ou seja, meu carro nao tem nada, mas vive apagando o painel, alguem ja passou por isso ou tem alguma ideia do que pode ser e me dar uma luz para que ue possa resolver o meu problema? Agradeço desde já a ajuda de todos. Abraços.