lion122

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

lion122's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Então cara, antes de tentar instalar o aplicativo russo(parecido com mirrorlink) fiz um backup dos arquivos, creio que minha versão é 24.3 ou 24.5 não sei muito bem. Li todas as paginas já kkkkk estou com duvida na formatação do SD. Tenho essas versões que baixei do forum: Sabe me dizer oque exatamente coloco dentro do SD? Abri sim, fiz a solda para acessar pelo PC (levei em um técnico saiu R$ 40 dilmas)
  2. Boa noite, fui inventar de instalar um app russo pra substituir o MirrorLink a bosta entrou em looping, estou com acesso via PC ao SD Card porem coloco os arquivos originais, que eu tinha o backup, porem o mesmo ainda continua no lopping alguém pode me auxiliar? (estou formatando o sd card da placa em fat32, já tentei em fat16 e fat normal)
  3. Creio que o problema é com o S5 tentei fazer um teste, e nada também a melhor conexão é com o Z3
  4. Boa noite, fiz um procedimento diferente para habilitar o Mirror Link. Conectei um pendrive no carro Habilitei o explorer pressionando 10 vezes na home no canto superior esquerdo Inseri a senha 20110827 Abri o Storage Card copiei o ClientAppInfo.bin Levei ao PC editei com o programa HxD Assim você não corre o risco de perder as funções do seu MyLink, utilizando o arquivo da própria versão.