tetraetila

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tetraetila postou

  1. Olha eu tenho aqui arquivos originais do Prisma https://www.dropbox.com/s/jgjgvm54afgi2wm/PRISMA_1415_HW_52074748_SW_200352072018.rar?dl=0 DUMP Não sei se vai servir! Aqui atualizações https://www.dropbox.com/sh/udowcttepzlyp5i/AACWXr10cuKNZX8pBLcjTiF_a?dl=0 Vai tentando versões... Hi! I have here original files from Prisma https://www.dropbox.com/s/jgjgvm54afgi2wm/PRISMA_1415_HW_52074748_SW_200352072018.rar?dl=0 DUMP I don't know if Works fine for you! Bellow upgrades https://www.dropbox.com/sh/udowcttepzlyp5i/AACWXr10cuKNZX8pBLcjTiF_a?dl=0 Try another versions...
  2. Seu celular tem "root"? Eu tinha um A7 e praticamente não consegui o espelhamento, quebrei muito a cabeça, então troquei o celular por um Sony Xperia Z, onde consegui espelhamento completo. Quando tentei, tinha pouca informação sobre os Samsung's A, hoje acho que tem mais, mas acho que "root" é essencial.
  3. Bom dia! Na época eu cheguei a fazer um DUMP do meu MyLink, está compactado em RAR neste link você consegue baixar tudo e lá existe o arquivo que você quer. https://www.dropbox.com/s/jgjgvm54afgi2wm/PRISMA_1415_HW_52074748_SW_200352072018.rar?dl=0 Não sei se vai servir por questão de versão, o meu era versão SW20 se não me engano, dá uma olhada. São arquivos originais do ML. Abraço!
  4. Para o Espelhamento é utilizado cabo USB e é possível que alguns cabos não funcionem, então se não funcionar troque por outro, procure por cabos de qualidade, essa conexão é bem "chatinha", só consegui ela em um Xperia, no Samsung que eu tinha não funcionou. Estou falando do Mylink 1a geração, o outro não conheço. Por Bluetooth não vai conseguir nada relativo a Mirrorlink.
  5. Os arquivos estão exatamente como postaram no início deste Post (Desbloqueio). https://www.dropbox.com/sh/udowcttepzlyp5i/AACWXr10cuKNZX8pBLcjTiF_a?dl=0
  6. Este seu ML é segunda geração, não é não? Até onde eu sei, os procedimentos conhecidos são para o ML primeira geração.
  7. Realmente todos os links estão dando o erro 404. Preciso verificar, mas acho que no meu Notebook tenho salvo todas as versões quando foram publicadas. Depois te falo!
  8. Olá! Um conselho! Não mexe no Mylink não! Por causa de um GPS que você tem ALTERNATIVAS, pode trazer dor de cabeça para você. Eu não mexeria! Se der algum "xabu" e tiver que extrair ele é !#@&*%$, a não ser que você tenha familiaridade com placas, soldas, circuitos e afins... Até...
  9. Eu já fiz viagens usando ele assim, mas conforme te falei, se o celular tiver algum acesso externo como atualizar data e hora pela rede (wifi incluso) ele pede licença. Foi uma solução bastante arcaica e deixava o celular confuso. Como se trata de um possível "bug", provavelmente foi corrigido. Eu desinstalei, afinal de contas para que quero ele se temos de graça o Waz... Abraço!
  10. Quando precisar usar volte a data do celular para o dia que instalou, não deixe ligado as atualizações automáticas de data e hora pela rede. Fica ruim o celular, mas dá para usar o GPS dessa forma como PREMIUM.
  11. Olá! Glypse não é bem um GPS da forma que está pensando. Com ele você pode compartilhar um deslocamento e a outra pessoa assistir a rota a partir de um outro dispositivo. Ou seja, você diz para alguém que vai para um endereço tal, programa no Glypse e compartilha com outras pessoas por e-mail, Whats, etc. As pessoas que receberem seu link poderão te acompanhar em tempo real. Entendeu? O mesmo seria para uma entrega ou algo assim. Tipo aqueles aplicativos de Taxi que você vê o carro vindo. Abraço!
  12. (Lucky Patcher) - Este BringGo não vale nada! Se pagar por ele vai se arrepender!!! Desbloqueando o ML e usando o Mirrorlink vai ter Waze e tantos outros que quiser e Sygic Car Navigation é só voltar a data (quando for usar) que fica Premium "forever"...
  13. Aquela animação é um vídeo e se chama Startup_ani_1.avi (266 Kb) e lá nos arquivos também tem a Startup_ani_2.avi (243 Kb), possuem duração de 00:00:02 ms, eu troquei uma vez por outro vídeo. O que você pode fazer é copiar e/ou renomear o arquivo original, editar com algum editor de vídeo e substituir, caso fique ruim você volta com o original. Se ficar longo fica ruim, superar (00:00:02) vai ter a impressão de que travou e a animação não vai ocorrer, fica estático e depois abre a tela do ML. Abraço! Startup_ani_1.avi Startup_ani_2.avi
  14. Olá! Eu tinha um Galaxy A7 e aconteceu exatamente a mesma coisa, somente Apps Certificados Mirrorlink, (não compensa)! Fiz tudo que pude e estava nos tópicos, Button Savior, Nova Laucher, fiz upgrade, downgrade e continuou da mesma forma. Troquei por um Sony Xperia Z2 e consegui o espelhamento completo com o Mirrorlink, o único aplicativo que não funcionou foi TV Digital porque o Mirrorlink bloqueia dizendo ser conteúdo protegido, todo o restante ficou disponível na tela do ML (com touch). Mas como em tecnologia cada caso é um caso, vale a pena tentar até esgotar todas as possibilidades... :-) Good luck!
  15. Eu fiz upgrade da 20.01 para 24.5, depois fiz downgrade, fiz upgrade novamente e não encontrei nenhum problema nos arquivos disponibilizados. Te aconselho a baixar novamente o arquivo, formatar outro pendrive (eu formatei em FAT32) e tentar novamente, este arquivo ou parte dele pode ter corrompido durante o download, a cópia, ou a extração. Eu faria isso para tentar sair deste impasse. Mesmo com vários downgrades e upgrades, Mirrorlink no Samsung A7 só consegui com Apps certificados, troquei o celular por um Xperia Z2 e hoje tenho espelhamento completo/total. Boa sorte!
  16. Você precisa habilitar o Mirrorlink no celular, tenho um A7 e fica junto de NFC e Compartilhamento, depois opção Mirrorlink. Porém com o A7 apenas consegui aplicativos certificados, não valeu a pena. Tentei 20.03, 24.01, 24.05 e todos os recursos citados e não consegui nada além disso. Dá para usar o BringGo, Sygic Car Navigation, etc. No A7 só apps certificadas!
  17. Primeiramente, ambos possuem a mesma versão de software? (13.01 e 13.01). Em caso positivo você pode tentar, caso não dê certo você atualiza para a versão que quiser utilizando as dicas do Forum. Fique atento caso for fazer "upgrade" ou "downgrade", tem um momento em que ele marca 100%, porém é apenas a primeira parte do processo, não desligue a chave nem abra a porta em hipótese alguma, somente depois de completar o processo todo ele será reiniciado automaticamente e finalizado. Voltando ao assunto da cópia dos arquivos, alguns são protegidos ou estão em uso, então pode ser que a cópia não saia exatamente como esperado e não funcione. Mas se não tentar nunca vai saber :-) Como você não sabe o que foi feito no outro Mylink, eu no seu caso, partiria direto para o "upgrade" conforme dicas do Forum. Mylink em "Loop" é uma dor de cabeça tremenda! Vale a pena refletir bastante!!! Eu tinha a 20, atualizei para 24.5, voltei para 20 e agora uso 24.01. Mas Mirrorlink com Samsung A7 só consegui Apps certificados e em Apps certificados não ví vantagem nenhuma. Boa sorte!
  18. A lâmpada de cortesia possui 42 mm aproximadamente, 12V, 10W Osram - K5613. A lâmpada da placa - 12V , 5W - 13 mm aproximadamente. 37R Fica documentado!
  19. Olá Pessoal! Comprei umas lâmpadas de Led para substituir a luz de cortesia e a luz de iluminação da placa do meu Prisma 2015, porém o vendedor enviou errado, agora ele está me perguntando qual o tamanho delas ( Lâmpada de Cortesia - Lâmpada da Placa ). Alguém sabe me informar? Não estou com o carro no momento e o vendedor precisa dessa informação hoje para postar. Se alguém puder ajudar, desde já muito obrigado! Manual não especifica! * Lâmpada de Cortesia = ??? milímetros * Lâmpada da Placa = ??? milímetros
  20. Tem um Mirrorlink.apk do Fábio, ele relata que conseguiu substituir no S5, porém o meu Mirrorlink.apk do A7 (original) tem 261 Kb e o modificado 1,3 Mb e após Root não consigo este espaço no system de forma alguma. Estas tentativas de sobrepor o Mirrorlink.apk original me levou a ter que baixar a ROM no A7 duas vezes. :-( Tá difícil! :-) Tenho Mirrorlink.apk original copiado aqui do A7 com Root Explorer.
  21. Tenho um A7 e já fiz de tudo. Só consigo Apps certificadas Mirrorlink. Se o S5 ou outros permite voltar até conseguir chegar na tela principal do celular, no A7 qualquer chamada externa ao aplicativo em execução ele sai na hora. Com o aparelho ainda em garantia fiz Root, reinstalei ROM, instalei todos os aplicativos citados e nada. Após fazer Root a pasta system fica com pouquíssimo espaço. Neste caso acho que não vou mais mexer, já fiz upgrade e downgrade no Mylink três vezes e nada. Vou testar um Xperia e se funcionar trocar de celular. Acho que com o A7, assim como eu, você vai ficar perdendo seu tempo. Mas eu sou do tipo que tenta, tenta e tenta... Boa sorte! :-(
  22. Tenho um A7. Consigo Mirrorlink nele, porém só aplicativos certificados. Já usei RockScout, Button Savior, Nuova Launcher, etc. Fiz root, retirei root, troquei ROM, coloquei versões no Mylink 20.3, 24.5, 24.1 e nada. Só apps certificados, hora nenhuma consegui espelhamento total. :-(
  23. Na versão 24.5 consigo usar o Mirrorlink com um Samsung A7, mas espelha apenas aplicativos certificados, o que na realidade nada adianta. Já fiz root, RockScout, Button Savior, Launcher's, etc. Não adiantou... Na versão original que era 20.3 não consegui nada!