tetraetila

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Minas Gerais
  • Cidade
    DIVINOPOLIS
  • Idade
    42
  • Marca do Carro
    CHEVROLET
  • Modelo do Carro
    PRISMA

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

tetraetila's Achievements

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Olha eu tenho aqui arquivos originais do Prisma https://www.dropbox.com/s/jgjgvm54afgi2wm/PRISMA_1415_HW_52074748_SW_200352072018.rar?dl=0 DUMP Não sei se vai servir! Aqui atualizações https://www.dropbox.com/sh/udowcttepzlyp5i/AACWXr10cuKNZX8pBLcjTiF_a?dl=0 Vai tentando versões... Hi! I have here original files from Prisma https://www.dropbox.com/s/jgjgvm54afgi2wm/PRISMA_1415_HW_52074748_SW_200352072018.rar?dl=0 DUMP I don't know if Works fine for you! Bellow upgrades https://www.dropbox.com/sh/udowcttepzlyp5i/AACWXr10cuKNZX8pBLcjTiF_a?dl=0 Try another versions...
  2. Seu celular tem "root"? Eu tinha um A7 e praticamente não consegui o espelhamento, quebrei muito a cabeça, então troquei o celular por um Sony Xperia Z, onde consegui espelhamento completo. Quando tentei, tinha pouca informação sobre os Samsung's A, hoje acho que tem mais, mas acho que "root" é essencial.
  3. Bom dia! Na época eu cheguei a fazer um DUMP do meu MyLink, está compactado em RAR neste link você consegue baixar tudo e lá existe o arquivo que você quer. https://www.dropbox.com/s/jgjgvm54afgi2wm/PRISMA_1415_HW_52074748_SW_200352072018.rar?dl=0 Não sei se vai servir por questão de versão, o meu era versão SW20 se não me engano, dá uma olhada. São arquivos originais do ML. Abraço!
  4. Para o Espelhamento é utilizado cabo USB e é possível que alguns cabos não funcionem, então se não funcionar troque por outro, procure por cabos de qualidade, essa conexão é bem "chatinha", só consegui ela em um Xperia, no Samsung que eu tinha não funcionou. Estou falando do Mylink 1a geração, o outro não conheço. Por Bluetooth não vai conseguir nada relativo a Mirrorlink.
  5. Os arquivos estão exatamente como postaram no início deste Post (Desbloqueio). https://www.dropbox.com/sh/udowcttepzlyp5i/AACWXr10cuKNZX8pBLcjTiF_a?dl=0
  6. Este seu ML é segunda geração, não é não? Até onde eu sei, os procedimentos conhecidos são para o ML primeira geração.
  7. Realmente todos os links estão dando o erro 404. Preciso verificar, mas acho que no meu Notebook tenho salvo todas as versões quando foram publicadas. Depois te falo!
  8. Olá! Um conselho! Não mexe no Mylink não! Por causa de um GPS que você tem ALTERNATIVAS, pode trazer dor de cabeça para você. Eu não mexeria! Se der algum "xabu" e tiver que extrair ele é !#@&*%$, a não ser que você tenha familiaridade com placas, soldas, circuitos e afins... Até...
  9. Eu já fiz viagens usando ele assim, mas conforme te falei, se o celular tiver algum acesso externo como atualizar data e hora pela rede (wifi incluso) ele pede licença. Foi uma solução bastante arcaica e deixava o celular confuso. Como se trata de um possível "bug", provavelmente foi corrigido. Eu desinstalei, afinal de contas para que quero ele se temos de graça o Waz... Abraço!
  10. Quando precisar usar volte a data do celular para o dia que instalou, não deixe ligado as atualizações automáticas de data e hora pela rede. Fica ruim o celular, mas dá para usar o GPS dessa forma como PREMIUM.
  11. Olá! Glypse não é bem um GPS da forma que está pensando. Com ele você pode compartilhar um deslocamento e a outra pessoa assistir a rota a partir de um outro dispositivo. Ou seja, você diz para alguém que vai para um endereço tal, programa no Glypse e compartilha com outras pessoas por e-mail, Whats, etc. As pessoas que receberem seu link poderão te acompanhar em tempo real. Entendeu? O mesmo seria para uma entrega ou algo assim. Tipo aqueles aplicativos de Taxi que você vê o carro vindo. Abraço!
  12. (Lucky Patcher) - Este BringGo não vale nada! Se pagar por ele vai se arrepender!!! Desbloqueando o ML e usando o Mirrorlink vai ter Waze e tantos outros que quiser e Sygic Car Navigation é só voltar a data (quando for usar) que fica Premium "forever"...
  13. Aquela animação é um vídeo e se chama Startup_ani_1.avi (266 Kb) e lá nos arquivos também tem a Startup_ani_2.avi (243 Kb), possuem duração de 00:00:02 ms, eu troquei uma vez por outro vídeo. O que você pode fazer é copiar e/ou renomear o arquivo original, editar com algum editor de vídeo e substituir, caso fique ruim você volta com o original. Se ficar longo fica ruim, superar (00:00:02) vai ter a impressão de que travou e a animação não vai ocorrer, fica estático e depois abre a tela do ML. Abraço! Startup_ani_1.avi Startup_ani_2.avi
  14. Olá! Eu tinha um Galaxy A7 e aconteceu exatamente a mesma coisa, somente Apps Certificados Mirrorlink, (não compensa)! Fiz tudo que pude e estava nos tópicos, Button Savior, Nova Laucher, fiz upgrade, downgrade e continuou da mesma forma. Troquei por um Sony Xperia Z2 e consegui o espelhamento completo com o Mirrorlink, o único aplicativo que não funcionou foi TV Digital porque o Mirrorlink bloqueia dizendo ser conteúdo protegido, todo o restante ficou disponível na tela do ML (com touch). Mas como em tecnologia cada caso é um caso, vale a pena tentar até esgotar todas as possibilidades... :-) Good luck!