everton.silva0102

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Franco da Rocha
  • Idade
    26
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    ONIX

Últimos Visitantes

623 visualizações

everton.silva0102's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. então .. O carro é modelo 2013, porém o ano é 2012, vi no manual que o antigo dono o comprou em 11/2012 ... eu já o comprei usado em 2015 .. na epoca o vendedor falou o mylink estava na manutenção mas já me entregaria instalado pois era ' manutenção de rotina ' .. mas no fim demorou 15 dias para eles conseguirem resolver ( má fé pura .. e eu acabei caindo por não conhecer esse produto .. primeiro carro que compro da GM )
  2. Olá galera Meu Mylink travou do nada, dei uma pesquisada no forum e o pessoal fala que a Concessionária está cobrando em torno de 200 reais só para enviar para a GM, estou com medo de mandar arrumar, e em breve ser vitima desse problema novamente, pois quando comprei o carro a 2 anos, já tive um atraso pq o vendedor agiu de má fé e não me informou que o mylink estava com problema. Estou procurando outra central para colocar no carro ( LTZ 2013 ) alguém tem alguma para indicar ? Abs.
  3. Fala Galera Meu MyLInk está travado a uns dias, estou pensando em leva-lo na cs pra ver se eles conseguem fazer o desbloqueio, porém meu carro não está mais na garantia. Alguém ja passou por essa situação, sabe o peço aproximado que eles cobram para fazer o serviço ? Liguei em uma CS e eles falaram que só o valor da hora técnica para descobrir o problema eram R$ 200,00 .
  4. Ainda não tive tempo de levar a um eletricista ou na Css, mas observei algo no minimo curioso. Se eu travar a porta pela parte interna, ou travar na chave, ela funciona e trava todas as demais portas, só quando travo / destravo no alarme que não funciona.
  5. Olá galera Meu onix não está travando a porta do motorista quando aciono o alarme, ou o botão de travamento das portas, tenho que ficar literalmente 'batendo' até que uma hora aciono o alarme e ela 'vai'. Alguém por ai já pasou por algo similar ? Alguém consegue me dar uma dica pra saber se é a parte elétrica ou mecânica da trava ? Um Abraço !!
  6. Vou tentar agendar em uma css pra ver o que eles dizem. valeu galera !!!
  7. Galera, nenhuma informação ? desculpe se estou sendo chato é que estou tentando resolver o problema e não estou encontrando nenhuma dica em lugar algum. um abraço !!
  8. Olá pessoal, Sou novo aqui no fórum, então desde já peço desculpas se não postei no lugar correto. Tenho um onix LTZ 1.4 2013, comprei-o usado e o mesmo não está funcionando o microfone do mylink, já o levei na loja, segundo o gerente já mexeram em fiação, chicote, trocaram o microfone e não funciona, agora a desculpa dele é que o problema é no próprio mylink. Eu sincronizo o celular, escuto o que a outra pessoa fala, porém quem eu liguei não me escuta, fica como se a ligação estivesse muda. Alguém já passou por este problema ? ou tem alguma dica ?