Ivanocjr

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Ivanocjr's Achievements

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Taí, realmente não conhecia este modelo do MyLink Taí, realmente não conhecia este modelo de MyLink. Como ele é muito diferente do "comum" (tem até entrada para cd/dvd) os procedimentos de configuração devem ser diferentes.
  2. Bom dia amigo. Esta sua central multimídia não é o MyLink, nem primeira, nem segunda geração. Ela deve ter sido instalada pela concessionária em um carro sem o MyLink ou ele foi retirado para instalar esta. Você terá que se informar sobre a marca da central e buscar informações sobre ela.
  3. Oi RodrigoRaddatz. No meu Z2 às vezes tinha dificuldade para conectar. Depois que fiz a última atualização da Sony (Android 6.0.1 número da versão 23.5.A.1.291) está conectando bem mais rápido. Tem que habilitar nas opções do desenvolvedor a depuração USB. Eu espero primeiro o telefone conectar com o mylink pelo bluetooth depois conecto o cabo USB (só consigo com o original da Sony), escolho a primeira opção "apenas carregar" e vou na configuração em conexão do dispositivo e escolho o mirrorlink e iniciar mirrorlink. Daí espera um pouquinho (geralmente menos de um minuto) e liga aquele ícone do "telefonezinho" no mylink. Aí é só ir em smartphone app e clicar em mirrorlink que aparecem os aplicativos do telefone. Eu geralmente escolho o música. Depois que um aplicativo está em funcionamento tu podes comandar o telefone pelo mylink.
  4. Agradeço a todos os que ajudaram nos tutoriais e informações no fórum. Meu MyLink está desbloqueado com espelhamento total do telefone e tudo funcionando perfeitamente. Não uso e nem me interesso por câmara de ré e televisão. Seguem fotos da tela inicial do telefone e dos aplicativos que mais uso, música, Waze e Drivvo (este é para controle de gastos com o carro). Onix LTZ automático com comandos no volante Sony Xperia Z2 Android 6.0.1 Depuração USB ativada e cabo original da Sony Versão do MirrorLink 2.1.A
  5. Tem essa limitação sim. Se tiveres mais de 2500 (eu tinha mais de 4000 no pendrive) ele só ele 2500. Estou a procura também de como remover essa limitação mas ainda não achei.Pelo menos é melhor que o rádio do meu Agile anterior que só lia 999 músicas.
  6. O que eu fiz foi a atualização como é mostrado no tópico, com a substituição dos arquivos citados. Depois fui em Smatphone apps no MyLink e em configurações habilitei o ícone do MirrorLink. Ele fica "esmaecido". Daí no celular (o meu é um Sony Xperia Z2) eu liguei o MirrorLink e cliquei em iniciar o MirrorLink umas 4 ou 5 vezes. Tem que esperar que ligue a "luz" da conexão USB e Depois o "telefonezinho" no alto à direita no MyLink. Aí voltei em Smartphone apps no MyLink e o ícone do MirrorLink estava "acesso". Aí é só clicar nele que abre uma tela com ícones de apps do celular. No meu caso cliquei em música e já abriu o app da Sony. Para abrir o Waze cliquei em voltar e aparece a tela do celular com os ícones. Tenta isso. Abraços.
  7. Consegui fazer a conexão do MirrorLink com do Sony Xperia Z2, Android 6.0.1 com o MyLink versão 24.5 Onix LTZ Automático com comandos no volante, todos funcionando perfeitamente. Só demora um pouco a conexão (tem que tentar umas 4 ou 5 vezes). Agradeço à todos que trabalharam para proporcionar estas atualizações do MyLink. Como não me interesso por câmera de ré e nem televisão o MyLink está como eu queria, ouvir as músicas do celular (cartão de memória) e usar o Waze. Hoje é um dia muito feliz, pois além disso o Grêmio ganhou o Grenal!!!
  8. Fiz o procedimento de atualização para a versão 24.5, liberação do vídeo em movimento e mirrorlink. Meu onix é o ltz automático com comandos no volante. A atualização funcionou perfeitamente e o desbloqueio também. Todos os comandos do volante funcionam. O problema é o mirrorlink que fica com o ícone esmaecido e diz que não há aparelho ligado. Meu celular é o Sony Xperia Z2 que habilita o mirrorlink normalmente mas não conecta com o carro. O bluetooth funciona perfeitamente. O android é o 6.0.1