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Consegui o do console, é apenas encaixe mesmo, só puxar.
Já no caso do automático, para retirar o acabamento pintado da manopla, é só deslizar ele pra cima, muito fácil.
O que não consegui foi retirar a parte pintada do volante, o acabamento. Puxei mas fiquei com medo de quebrar. Alguém sabe se é só puxar mesmo?
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Estou com um barulho irritante no banco do passageiro, creio ser embaixo do acento. Alguém saberia de que se trata? Alguém já teve esse barulho? O que era?
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Amigos do fórum, estou querendo desmontar:
- a peça de plástico pintada do console central, onde fica a manopla do câmbio.
- e a aquela carcaça pintada do volante.
Estou querendo pintar essas partes e não sei como desmontar.
Alguém poderia me dar o caminho do mapa? Rsrs
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Sem querer sem chato, só apenas dando minha opinião como integrante do fórum.
Sera que a criação de vários grupos de WhatsApp, e principalmente um grupo nacional não esvaziaria a criação de tópicos no site do Clube, e com isso restringindo algumas discussões ao nível WhatsApp, sem que o usuário do site tenha acesso ao assunto. Outra observação, muitos não gostam de grupos de WhatsApp, as várias notificações e tal, e aí acabada sem poder acompanhar de forma organizada as discussões.
Observo que apenas estou me posicionando sobre o tema, sem qualquer julgamento pessoal da proposta de criação do grupo WhatsApp nacional.
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Rapaz, não ando muito em ruas de paralelepípedo, mais essa semana tive o desprazer de andar em algumas com o Onix. Putiz, que isso, achei que o carro a qualquer momento iria se desmontar, fiquei espantado com o nível de ruído interno do carro. Tudo batia, das portas ao painel tudo estava solto. Absurdo, uma carro neste preço e com uma qualidade acústica dessa. A chevrolet aprendeu bem, brasileiro gosta é de carroça, nos não exigimos qualidade das montadoras e olha aí o resultado. Duvido que um caro neste nível circule nos EUA, ou na Europa. Lamentável!
Adoro o carro, mas esse item é uma decepção!
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Pabloalcs é possível acontecer isso em um carro tão novo??
Logo que comprei senti a enorme diferença entre o freio comum para o abs...
*o pedal endurece e os freios perdem a eficência quando o motor está em baixa rotação, (inclusive na curta rampa da minha garagem (seja saindo de frente ou de ré).
Acho que não custa solicitar uma verificação do conjunto de freios, para uma olhada mais detalhada.
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Será às pinças lá no disco de freio folgadas?
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Ola amigos estou acompanhando o fórum a meses sou cadeirante e quis desbloquear o mylink tenho um prisma 2015 LTZ automático com câmera de re instalada na cs
fiz o desbloqueio com a ajuda aqui, acho justo compartilhar meu resultado com os demais amigo do clube.
enfim o ML ficou 100% com o mirrorlink, comandos do volante, câmera de re, piloto automático, temperatura, vídeo em movimento... acesso total com o mirrorlink ex: whats,face,google,ate camera de seguranca da residencia, Perfeito!!!!Nao perdi nenhuma função com o desbloqueio so ganhei com isso.
sobre o mirrorlink no sony z3 D5803--Sony z3 6653--samsung A5 funcionou total, no samsung s4 consegui fazer aparecer a opcao "com o root" do mirrorlink e nao deu mais a informação "dispositivo não compatível
versão instalada 24.5
versão que estava 23
Tenho um Samsung S4, e não sei como ativar o morro link nele, você poderia me ajudar?
O ícone do mirrolink está lá no ML, mas não habilita, e o S4 não enxerga o ML
*meu telefone já está roteado.
*versão instalada 24.5
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Já tive 2 Ford, 1 Peugeot, 1 Honda e agora 1 chevrolet.
Posso garantir que de todos o que faz mais barulho é o chevrolet.
Antes desse Onix eu tinha um Honda CRV ano 2010 e meus amigos, o carro não fazia um barulho, nada. Tanto que minha esposa até comentou que a CRV tinha 6 anos de uso e não trepidava nada.
É impressionante como as montadoras no Brasil não dão valor aos seus consumidores. Empregam materiais de péssima qualidade.
Exemplo, o Ford New Fiesta Titanium que é fabricado no México tem um acabamento todo emborrachado, e os arremates bem feitos, pois tem que atender o mercado americano, pois eles também recebem o carro do México. Já o mesmo carro que é fabricado no Brasil, eles tiraram todos os emborrachados e colocaram plástico rígido, sem falar no péssimo acabamento.
Temos que ser mais exigentes com os produtos nacionais, os carros são caros e não tem qualidade.
Tenho um primo que é gerente de Novos e Semi-novos na concessionária Chevrolet aqui na minha cidade e ele mesmo me falou que o Cobalt dele parece uma escola de samba. Não tem jeito, se foi fabricado com peças de péssima qualidade, só fazendo gambiarra para solucionar os problemas de barulho.
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Galera vamos la...
1 - Atualização concluida, porem ao final da atualização o mylink nao reinicia, permanece desligado... e so apos liga-lo novamente percebe-se que ele foi atualizado.
2 - As funcoes de controle de som no volante parou de funcionar junto com o barulho de porta aberta e ao ligar a chave o som nao inicia automaticamente,tambem nao faz mais barulho as cetas ligadas.
3 - O som desliga de 15 em 15 minutos, mas funciona normalmente o desbloqueio,radio, etc
4 - Percebi que a função configuração do veiculo fica oculta , mesmo apos acessar o modo avançado com a senha 20110827.
Atualmente utilizo a versão 24.5 e ja alterei todos os mgr mcm
Alguem ja passou por esta situação ou pode me ajudar?
Amigo, tenta voltar com os arquivos originais. E refazer todo o procedimento novamente.
Já tentou todos os arquivos mgr disponíveis aqui no fórum?
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1 hora atrás, madruga99 disse:
A versão do meu é a 20.03.
Eu gostaria de continuar com a versão 20, pois como disseram no primeiro tópico, acharam o 20 mais rápido que o 24 para o MirrorLink.
Outra pergunta, alguém aqui atualizou e conseguiu manter a camera de ré, temperatura e video com movimento?Sim, com o arquivo do "click 2" todos as configurações foram mantidas.
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Olá pessoal,
Sou novo aqui no fórum, então desde já peço desculpas se não postei no lugar correto.
Tenho um onix LTZ 1.4 2013, comprei-o usado e o mesmo não está funcionando o microfone do mylink, já o levei na loja, segundo o gerente já mexeram em fiação, chicote, trocaram o microfone e não funciona, agora a desculpa dele é que o problema é no próprio mylink.
Eu sincronizo o celular, escuto o que a outra pessoa fala, porém quem eu liguei não me escuta, fica como se a ligação estivesse muda.
Alguém já passou por este problema ? ou tem alguma dica ?
Caso realmente já tenham verificado a fiação, e trocado o microfone, não vejo outra saída se não a verificação do Mylink.
Não vejo como ajudar neste caso, pois parece ser realmente um problema isolado.
Se estiver em garantia peça a troca do aparelho, é seu direito.
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Alguém de Maceió-AL no fórum?
Contato (82) 9 9693-8361 ( WhatsApp )
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Amigos
Fiz a leitura da matéria da 4 rodas e gostaria de saber da experiência dos usuários de câmbio automático do fórum.
Se alguém no fórum tem esse problema e aproveito para saber se o câmbio que equipa o Cruze e o Spin é o mesmo do Onix.
O meu está com 45mil e não apresenta problema, até o momento
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O meu está acontecendo no forro da porta do motorista.
O carro tem 2 meses de uso e começou a aparecer umas manchas esbranquiçadas e não apliquei nada na porta.
Passo pano úmido melhor por uns dias e volta.
Vou tentar esse 3M Refresh Revitalizador que você recomendou.
Só uma dúvida, na descrição do produto diz:
É um excelente protetor a base de silicone que restaura a aparência e o brilho original de superfícies de vinil, couro e peças plásticas internas e externas em geral.
• Ameniza os efeitos dos raios ultravioletas do sol, principal causa do envelhecimento das superfícies feitas dos materiais mencionados.
• Mantém e protege o brilho das superfícies novas.
• Não é gorduroso e repele o pó.O brilho não vai ficar mais intenso e atrapalhar mais com o reflexo do sol?
Uso o da Meguiar`s, excelente.
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Fiz a mesma revisão igual vc fez Marcos, na css de Pirassununga - SP, total de 1.060,00 dividido em 5x
O susto ... kkk para troca das pastilhas, vlr do par 190,00 + mão de obra - 100,00, se tivesse que desmontar o disco pra passar no torno a mão de obra ficaria em 160,00
Aconselho a todos que estão chegando perto dessa revisão, levem num mecanico de confiança e observem a situação do freio. No meu caso as pastilhas ja estavam zeradas. Depois do ocorrido, achei na net kit de pastilha ACDELCO por 150,00 e com certeza o mecanico sairia mais barato.
Outra coisa que esqueci, novamente socaram os 04 litros de oleo no motor, poxa vida no manual ta falando que são 3,5 lt, os f d p fazem de proposito pra faze a gente compra 4 litros eu nunca ví frasco de 1/2 lt.
Puxei a vareta e o nivel do oleo ta pra cima da marca do maximo permitido, deixa eles ligarem pra faze pesquisa de atendimento.
Revisão doííída d++++++ kkkkk
Cuidado com esse excesso de óleo, isso pode provocar problema, tipo, vazamento no retentor do volante.... Eu mandaria eles drenarem o excesso.
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Amigo, já tive essa cera, e por acaso é ótima.
Em relação ao seu questionamento, observei que esses produtos americanos não possuem validade descrita no rótulo.
Comprei na última viagem a Orlando/Miami as duas ceras abaixo e as mesmas não possuem prazo de validade. Então creio que com um armazenamento adequado, as ceras podem ter sua utilização prolongada.
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Aplica no vidro ou poe no reservatorio do parabrisa?
Direto no vidro, o ideal é:
1-Lavar o vidro, deixar secar.
2-Passar o produto com um guardanapo ou papel toalha, em movimentos circular.
3-Deixaram secar por uns 20min.
4-O vidro fica com a aparência de manchado, meio que oleoso.
5-Com um guardanapo ou papel toalha limpo "novo" dar o lustre. Tirando todo o produto.
Depois faça um teste com uma mangueira ou um balde com água.
Dá uma olhada no vídeo abaixo:
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Galera, uma coisa que eu uso e ameniza bastante esses efeitos de limpador, alem de ajudar demais, é repelente de agua.... Atualmente estou usando o GLACO... não encontrei um melhor.... o produto é muito bom... em chuvas fortes, daquelas que nem a velocidade mais rápida da conta da chuva, uso a velocidade normal que fica tranquilo... é muito bom mesmo...
Alguns vão dizer que o produto é caro e mimimi, mas o preço vale a pena... a aplicação tem durado aqui comigo quase 3 meses... pra mim é um item de Segurança. Faz uma diferença absurda. Inclusive agora estou aplicando nos vidros traseiro e laterais também.
Recomendo fortemente o produto... não sou vendedor nem representante do produto/marca, apenas prezo por produtos de qualidade e que tragam segurança ao nosso dia dia....
Eu uso a mais de quatro anos o descontminante do pára-brisa e repelente de águas da foto abaixo.
O produto é top, e rende que é uma beleza.
Na chuva, principalmente em viagens, você chega a nem precisar acionar os limpadores.
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Amigo, consegui resolver o piloto automático!! Eu coloquei meus arquivos do Backup de volta, depois fiz tudo novamente (a atualização toda) e coloquei os arquivos novos (Click 2) e reiniciei o sistema. Aí o cruise continuava travado. Eu liguei o carro e coloquei ele em movimento, apertando o botão On/Off do Cruise Control ao mesmo tempo. Ele destravou e agora está aparentemente funcionando normalmente. Testei os demais comandos e está tudo ok (som, chamada, seta, farol, travas e camera de ré).
Agora, infelizmente estou com outro problema. Ontem a noite meu Mirror Link havia funcionado com o meu Xperia Z3 (que consta no site oficial). Hoje ele já não funcionou, fica dando o erro que alguém comentou aí atrás. Pelo menos desbuguei meu ML. Vou tentar ler tudo de novo e ver se consigo corrigir.
Depois da ideia aí se você conseguiu destravar seu CC também.
Abs
Refiz novamente a substituição dos arquivos originais pelo do clica 2 e acabei de testar e voltou a funcionar [emoji2]. Agora não sei se foi teu macete de segurar os dois botões ao mesmo tempo ou se foi apenas a repetição do procedimento.
De qualquer forma tá funcionando [emoji106]
Obrigado a todos!
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O meu deu exatamente a mesma coisa.. ontem consegui fazer funcionar tudo, mas o piloto automático ficou travado igual ao seu..
O problema é que para quem viaja ou mora em cidade com muitos radares o uso do piloto automático é essencial.
Tomará que alguém do fórum tenha esse arquivo que habilite o piloto automático.
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Amigos do fórum,
notei que após atualizar o ML com 24.5 e após colocar o arquivo "click2" do MgrMcm.exe, todos sistema funcionou 99% (câmera de ré, temperatura,...) apenas observei um inconveniente, o piloto automático não funciona, ele ativa a luz branca quando aperto no volante, mais quando tento ativar, ele não atende, ou seja a luz no painel não fica verde.
Alguém teve esse problema?
E como conseguiu resolver e existe outro arquivo MgrMcm.exe além dos citados abaixo?
Observo que testei os 3 arquivos MgrMcm.exe disponibilizado pelos Russos (Click 1, Click 2 e Onix) e o único que funcionou 98% foi o click2.
*retornei com o arquivo original do backup e voltou a funcionar, mais tem o problema do vídeo bloqueado.
Alguém pode ajudar?
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Ah, obrigado Fernando pelos esclarecimentos e desculpa a ignorância rsrsrs.
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Amigo, acabei de sair da concessionaria e eles atualizaram o firmware do 13 para o 20, conforme as imagens abaixo.
Só que ao tentar entrar no modo Development Mode, com a senha 20110827 e apertando Ok, não acontece nada, não aparece nenhuma mensagem de erro, nada.
Alguém sabe o que está acontecendo? Ou se existe outra senha para acessar o Explorer mode?
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Estava na versão:
Passou para a versão:
Sem acesso ao modo Development Mode com a senha 20110827:
Teto Solar
em Acessórios e Personalização
Postado
Rapaziada, acho bem legal teto solar, isso quando estamos falando em estética, porque em se falando em funcionalidade e utilidade, pra mim não serve pra nada, a não ser dar problema de infiltração mais pra frente.
Já tive 3 carros com teto solar, que se diga, de fábrica, originais e pergunta quantas vezes eu já abri o teto solar? 1, 2 vezes. É um item que, de verdade, é só estético, principalmente se você viaja muito, pois vai tentar viajar com ele aberto, o barulho é absurdo.
Aqui no nordeste por exemplo, onde o Sol é de matar, onde o cristão vão desligar o ar condicionado para dar preferência ao mormaço? Sabe, é bonito, mais não daria nunca 2, 3, quem diga 4mil por um item que vai ficar mais fechado do que aberto. É pagar pro outros verem.
Minha opinião de usuário!
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