Edson Utima

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    52
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Ônix LT 1.0

Últimos Visitantes

511 visualizações

Edson Utima's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Concordo em gênero, número é grau com sua opinião Cláudio Duarte! E eu sou proprietário de um Ônix. Por isso afirmei em meu comentário acima que não compraria mais um carro da GM. É muita falta de respeito com nós, consumidores.
  2. Olha CsM84, seu caso é um caso à parte, pois como você mesmo pôde constatar, as reclamações e recall em relação ao Ônix são muitos. É só verificar por aqui, por exemplo! E não concordo com seu pensamento, pois sempre temos outra opção melhor sim! Mesmo em se tratando de Brasil. Se eu tivesse consultado as reclamações e problemas em relação ao Ônix antes de adquiri-lo, certamente não o compraria! Mas, agora é tarde, como dizem...rs Serviu de lição!
  3. Sou proprietário de um Ônix 1.0 LT 2015 e digo que o carro tem sim muitos problemas crônicos. O meu deu problema nos bancos do motorista e passageiro, na pintura com manchas, dificuldade na partida à frio, direção hidráulica com barulho, freios falhando, coxim do motor estourado, vazamento no sistema de arrefecimento e outros que talvez ainda virão... O carro é bonito, mas não compraria outro de jeito nenhum. GM tô fora!
  4. Resolvi o problema, pois era o maldito coxim do motor do lado direito, o mesmo que deu muito problema nos modelos Cobalt, Prisma e Ônix. Deveria haver um recall, pois coxim quebrar com menos de 2 anos de uso... Defeito recorrente em GM?
  5. boa noite! Meu Ônix LT 1.0 2015 está com 30.000km e de uns tempos pra cá começou a fazer um rangido tipo de mola (nhec nhec), quando o carro está em movimento e somente quando eu tiro o pé do acelerador (desacelerando). Já apliquei WD40, mas não resolveu e como o sistema não possui mais cabo, (é eletrônico) não consegui detectar qual a origem desse barulho chato e incomodante. Alguém aqui já passou por situação semelhante? Poderia ajudar?
  6. Boa tarde! Gostaria de saber se já existe o amortecedor da marca Kayaba para o Ônix?