Jecymos

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

277 visualizações

Jecymos's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vou na css Pq tem um barulho chato de parafuso solto vindo do porta malas e instalei os acessórios na concessionária mesmo! O controle tem símbolo da GM!
  2. Eu coloquei os vidros elétricos, travas, alarme e saiu 1230 parece... Agora o controle do carro fica a parte! Outra coisa que não gostei é que ele não trava Qdo o carro começa o deslocamento e tenho que acionar manualmente e meu carro antigo fechava e muitas X me esqueço de travar o carro. Mas quando desligo o carro e destrava automaticamente o que achei legal. Pra mim a versão LT ficou muito acima do que eu posso pagar no financiamento e preferi pegar a versão LS e incluí os acessórios! Ah coloquei sensor e câmera de ré que era do meu carro antigo e meu aparelho de DVD. E comprei os altos falantes lá!
  3. Olá pessoal! Tudo bem? Então... Estou com um Onix 1.0 LS/2016 há duas semanas e percebi que Qdo vou ligar o carro ele liga de uma forma estranha, tipo querendo falhar! Eu desligo o ventilador e ar e percebi que liga um pouco melhor, mas ainda sinto um falhamento no ato ligar! Conversei com um amigo que tem um Prisma LT/2015 e ele sente a mesma coisa! Alguém passa por isso? Resolveram?