ANDRÉ-RPSP

Membro
  • Total de itens

    188
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    11

ANDRÉ-RPSP last won the day on April 10

ANDRÉ-RPSP had the most liked content!

Reputação

38 Excelente

Sobre ANDRÉ-RPSP

  • Rank
    LT

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    RIBEIRÃO PRETO
  • Idade
    43
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    ONIX LT 1.4 PRATA

Últimos Visitantes

1.147 visualizações
  1. Tem uma solução alternativa é colocar uma cobertura preto opaco sobre o painel. O material do painel do onix é muito brilhante o que piora o reflexo. Meu GPS é preto sem brilho, quando eu coloco o GPS no vidro, o reflexo dele faz o vidro ficar totalmente transparente.
  2. Alguém aqui já usa esse forro? É bom mesmo?
  3. Sim, ao esterçar e com a direção reta as vezes. Parece ser do lado onde fica o regulador de altura do volante.
  4. Bom dia! No meu Onix aconteceu o seguinte: 1) Barulho ao esterçar o volante: A mangueira foi trocada, o barulho diminuiu mas continuou. O mecânico disse que pode ser o sistema de regulagem de altura do volante. Novo agendamento apra verificar isso. 2) toc toc na frente do carro que vibra no volante. O meu fazia isso sempre que passava em alguma lombada, por menor que fosse e em asfalto liso com pequenos desníveis. O montador apertou uma barra transversal. Abriu a lateral do painel apertou algo ali, e na parte externa, precisou desmontar a grade onde fica os limpadores do parabrisa. O carro ficou sem esse barulho, ficou ótimo. Peça para ao mecânico dar uma volta com o carro com você dirigindo. e mostre o tipo de barulho que faz. Só assim eu consegui fazer com que identificassem os barulhos.
  5. Atualizando: Depois de muita discussão com a GM e a CSS, Trocaram os Pneus na CSS. Deixei registrado no SAC da GM e no histórico do carro na CSS que os pneus traseiros podem apresentar os mesmos defeitos quando for para frente no rodizio. O carro estava alinhado. E conferiram o alinhamento depois que colocam os novos pneus.
  6. Boa tarde! Questionei isso, mas depois muita discussão trocaram os dois pneus. Se for o amortecedor o problema aparecerá novamente em menos de dois meses. Deixei registrado no protocola de atendimento da GM que os outros dois pneus podem apresentar o mesmo problema por ser do mesmo lote de fabricação e que não disseram qual a origem do problema.
  7. Bom dia! Quem comprou Onix modelo 2017 com pneus Bridgestone observe os pneus dianteiros. Ontem (10-02-2017) O Onix da minha irmã com 750km apresentou deformidade nos pneus (efeito escamação). E esta sendo uma discussão danada com a CSS Nova Chevrolet para proceder a troca em Garantia. A Bridgestone não tem autorizadas em Ribeirão Preto para efetuar a troca, com isso exigi a troca imediata pela CSS por ser item de segurança. Terei que deixar o carro parado até segunda-feira, pra ver se a GM autoriza a troca. É uma falta de respeito sem tamanho com o consumidor. Segunda-feira atualizo este post.
  8. Bom saber.
  9. A CSS Nova em Ribeirão Preto me disse o mesmo, aí desisti de instalar o Sensor de ultrassom. Só instalam em Onix que vem sem alarme
  10. Tem recall para a capa do retrovisor também. Verifique na CSS.
  11. Olha se na alavanca do seu Onix tem o temporizador com 5 velocidades, igual ao da imagem da direita. se tiver você aciona a alavanca com um toque pra cima e regula a velocidade.
  12. No 2015/2016 (foto da direita) é assim mesmo, mas no 2017 não tem essa opção.
  13. Segue as fotos, não veio mesmo.
  14. O Onix 2017 LT 1.4 da minha irmã não veio equipado com o temporizador de velocidade lenta do limpador de para-brisa. Faz uma falta danada, quando a chuva não é contínua. Agora é preciso tocar na alavanca para o limpar o vidro ou eixar na única velocidade lenta continua, que as vezes é mais rápida do que a quantidade de água que cai. Alguém sabe se todos os LT 1.4 estão assim? Se esse temporizador passou a ser somente dos LTZ e ACTIV ? Manual 2015/2016
  15. GM é condenada a devolver dinheiro de dono de Onix Carro em garantia ficou mais de 30 dias na concessionária com problemas mecânicos; Justiça determinou pagamento de R$ 68.000 Por Isadora Carvalho (http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/gm-e-condenada-a-devolver-dinheiro-de-dono-de-onix/) Casos em que uma montadora devolve o valor pago por um comprador de um automóvel que apresenta problemas são raríssimos. Mas isso acaba de acontecer com o proprietário de um Chevrolet Onix. O cliente Luca Itten adquiriu um Onix 1.4 LT ano 2012 / modelo 2013. Depois de um ano de uso, o carro teve uma pane mecânica, apresentando perda da potência, seguido de forte ranger metálico no motor e por fim paralisação total. O compacto foi parar na concessionária Rumo Norte Congonhas, em São Paulo, onde foi constatado problemas nos pistões. Porém, a espera para resolver a questão durou mais de trinta dias – este é o prazo que o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor estipula para que um produto dentro da garantia tenha seu defeito solucionado, caso contrário o cliente pode exigir seu dinheiro de volta. O proprietário do modelo ainda em garantia negou-se a receber o carro e exigiu o seu dinheiro de volta. Como não conseguiu um acordo amigável, decidiu recorrer à Justiça. Após dois anos de processo, o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou a General Motors e a concessionária Rumo Norte Congonhas pelo não cumprimento do Código de Defesa do Consumidor. A Justiça determinou que o valor pago pelo veículo na época, R$ 38.370, deve ser devolvido com correções e juros de 1%. No total, a condenação é de R$ 68.000. O julgamento ocorreu no dia 14 de dezembro 2016. Tanto a fabricante como a concessionária podem recorrer ao Supremo Tribunal Federal. Segundo o advogado Nacir Salles, responsável pelo caso, esse recurso pode ser feito apenas em relação ao valor da indenização, sem interferir no veredicto favorável ao proprietário.