ANDRÉ-RPSP

Membro
  • Total de itens

    196
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

ANDRÉ-RPSP last won the day on April 10 2017

ANDRÉ-RPSP had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    RIBEIRÃO PRETO
  • Idade
    43
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    ONIX LT 1.4 PRATA

Últimos Visitantes

2.288 visualizações

ANDRÉ-RPSP's Achievements

Novato

Novato (1/14)

40

Reputação

  1. Tenho um LT 1.4 2019/2019 com 2.300km Na cidade faz de 9km a 11km depende do trajeto. avenida/rua. Só avenidas faz de 11 a 12km Na estrada já fez 18km por litro. Depende muito da forma de dirigir. Sempre que abasteço eu zero o marcador de média de consumo.
  2. Vamos aguardar a resposta do Felipe para saber deu certo a instalação. Bem capaz de eu fazer o mesmo rsr
  3. Sim não vem mesmo. Só nas versões acima do LTZ. Activ por exemplo.
  4. Isso faz uma falta danada depois que você se acostuma com ele. De 2017 pra frente só vem nas versões acima do LTZ.
  5. Tem uma solução alternativa é colocar uma cobertura preto opaco sobre o painel. O material do painel do onix é muito brilhante o que piora o reflexo. Meu GPS é preto sem brilho, quando eu coloco o GPS no vidro, o reflexo dele faz o vidro ficar totalmente transparente.
  6. Sim, ao esterçar e com a direção reta as vezes. Parece ser do lado onde fica o regulador de altura do volante.
  7. Bom dia! No meu Onix aconteceu o seguinte: 1) Barulho ao esterçar o volante: A mangueira foi trocada, o barulho diminuiu mas continuou. O mecânico disse que pode ser o sistema de regulagem de altura do volante. Novo agendamento apra verificar isso. 2) toc toc na frente do carro que vibra no volante. O meu fazia isso sempre que passava em alguma lombada, por menor que fosse e em asfalto liso com pequenos desníveis. O montador apertou uma barra transversal. Abriu a lateral do painel apertou algo ali, e na parte externa, precisou desmontar a grade onde fica os limpadores do parabrisa. O carro ficou sem esse barulho, ficou ótimo. Peça para ao mecânico dar uma volta com o carro com você dirigindo. e mostre o tipo de barulho que faz. Só assim eu consegui fazer com que identificassem os barulhos.
  8. Atualizando: Depois de muita discussão com a GM e a CSS, Trocaram os Pneus na CSS. Deixei registrado no SAC da GM e no histórico do carro na CSS que os pneus traseiros podem apresentar os mesmos defeitos quando for para frente no rodizio. O carro estava alinhado. E conferiram o alinhamento depois que colocam os novos pneus.
  9. Boa tarde! Questionei isso, mas depois muita discussão trocaram os dois pneus. Se for o amortecedor o problema aparecerá novamente em menos de dois meses. Deixei registrado no protocola de atendimento da GM que os outros dois pneus podem apresentar o mesmo problema por ser do mesmo lote de fabricação e que não disseram qual a origem do problema.
  10. Bom dia! Quem comprou Onix modelo 2017 com pneus Bridgestone observe os pneus dianteiros. Ontem (10-02-2017) O Onix da minha irmã com 750km apresentou deformidade nos pneus (efeito escamação). E esta sendo uma discussão danada com a CSS Nova Chevrolet para proceder a troca em Garantia. A Bridgestone não tem autorizadas em Ribeirão Preto para efetuar a troca, com isso exigi a troca imediata pela CSS por ser item de segurança. Terei que deixar o carro parado até segunda-feira, pra ver se a GM autoriza a troca. É uma falta de respeito sem tamanho com o consumidor. Segunda-feira atualizo este post.
  11. A CSS Nova em Ribeirão Preto me disse o mesmo, aí desisti de instalar o Sensor de ultrassom. Só instalam em Onix que vem sem alarme
  12. Tem recall para a capa do retrovisor também. Verifique na CSS.
  13. Olha se na alavanca do seu Onix tem o temporizador com 5 velocidades, igual ao da imagem da direita. se tiver você aciona a alavanca com um toque pra cima e regula a velocidade.