Marcelonasa

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Santa Catarina
  • Cidade
    Tubarão
  • Idade
    27
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix LS 1.0 Vermelho

Últimos Visitantes

786 visualizações

Marcelonasa's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Meu onix eu coloquei vidros eletricos nas 4 portas, só que estou com uma dúvida, os botões qdo retiro a chave depois de alguns segundos apagam, mas somente os botões dos vidros da frente, os botões do vidros de trás nunca apagam, ficam sempre acesos mesmo sem chave e com o carro desligado, é normal isso, ou eles também tem que apagar depois de alguns segundos que nem os botões da frente ?
  2. Marcelonasa

    Problema na Pintura Lataria

    Bom dia, eu tenho o onix desde fevereiro, comprei zero e lavei algumas vezes, e notei q a lataria tem tipo umas manchinhas tipo umas bolinha como tem ai nas fotos, eu pensava que era o modo que eu estava lavando estivesse errado ou na hora de enxaguar ou secar, por isso ficava essas manchas, mas dai levei na lavação aqui perto pra ver se saia, mas as manchas continua e nao sai nem esfregando, elas só dão pra notar se botar uma luz em cima, na luz normal não dá de notar elas. O que pode ser e como faço pra removelas ?
  3. Boa noite, meu onix é novo comprei zero em fevereiro, e a uns 2 meses atras tinha notado um tipo de um barulho de assovio quando colocava o ar na potencia 3. somente na 3 dava esse barulho, agora hoje notei de novo o barulho só que mais forte e somente na potencia 4 . O que pode ser esse assovio, alguem ja notou esse barulho tbm com o ar condicionado ligado ???
  4. mas vem sem a trava? e vc instalou em alguma eletrica, eles ja instalaram com a chave canivete ?
  5. onde vc comprou o alarme que ja vem com chave canivete ?
  6. Vc sabe quanto custa instalar o Mylink, o meu é ls e nao tem nem antena? acho que nem auto falalante, dai quanto sera que custa mylink com a instalação completa ? e se for caro, na CSS deve ter outras multimidias mais em conta? Ficou show a chave tbm quero fazer na minha, mas pra fazer canivete com os botao das travas que nem o seu ai, tem uq ter colocado trava antes na CSS ? tem que levar o controle da trava e chave normal no chaviero pra fazer é isso ?
  7. tem como postar uma foto mostrando, pq ja vi alguns caso aqui o mesmo que o seu
  8. Marcelonasa

    Lavagem do Onix

    Boa tarde, eu comprei esse pano automotivo pra lavagem do carro, ele é bom mesmo será pra lavar o carro no lugar da esponja, é 100% algodão, não arranha e nem solta pelo será ? eu queria ter comprado aquelas luvas de micorfibra mas nao achei, e tinha esse pano na sessã de automovéis e diz que é próprio pra lavagem de carros .
  9. desculpa a ignorancia, mas o que é balizar ? é qdo o carro ta em baixa velocidade e ela ja começa a andar sem acelerar só soltando a embreagem ??
  10. Marcelonasa

    "Estepe" do Onix

    Boa noite, pessoal fui olhar meu estepe e achei bem estranho ele é bem mais fino do que os outros 4 pneus normal do onix ? comprei esse mês zero, e queria saber se é normal estepe vir menor do que os pneus normal, no estepe tem a mensagem pra rodar no máximo 80 km, mas ja vi outros carros zero de pessoas com estepe normal igual aos demais pneus? será que quizeram me passar o calote ou agora os estepes vem tudo assim mesmo mais fino, pouco mais largo que um pneu de moto ?
  11. bom dia, tenho um onix LS vermelho, mas as maçanetas pretas me incomodam hehe, queria da cor do carrro, na CSS vocês sabem se é muito caro, e se em algum chapeador eles fazem só esse tipo de pintura ?
  12. isso mesmo, mas como assim solto o acelerador em marcha lenta ? se solta o acelerador o carro nao apaga? eu solto a embreagem e acelero, mas tenho q acelerar depois de meia embreagem solta e soltar devagar, dai eh normal. Mas me explicai ai parceiro, como é andar em marcha lenta ? é que qdo to andando em primeira tipo pra entrar na garagem ou em um engarrafamento eu fico com meio pé na embreagem pq se nao o carro apaga. mas ja ouvi que andar com o pé apertado na embreagem acaba estragando, é verdade mesmo ? só nesse caso eu ando com o pé na embregem e qdo reduzo tbm, Abraços
  13. Eu acabei de ver no meu e ele não faz nenhum barulho, tbm comprei o meu esse mês, leve na CSS para ver isso amigo.
  14. Eu comprei o meu esse mês zero, e o meu qdo eu to na primeira e solto a embreagem ele meio que engasga, tenho que soltar bem devagar a embreagem pra isso nao ocorrer, eu pensei que eu que nao sabia passar a marcha direito, mas ja vi casos aqui tbm, será que é do carro mesmo, é normal dele isso ? Eu antes tinha um corsa 97 1.6 e nao acontecia isso, deve ser pq ja estava bem amaciado ?