andrecantoia@yahoo.com.br

Membro
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

andrecantoia@yahoo.com.br last won the day on November 29 2016

andrecantoia@yahoo.com.br had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Santa Cruz das Palmeiras
  • Idade
    45
  • Marca do Carro
    Onix
  • Modelo do Carro
    LT 1.4 Automatico

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

andrecantoia@yahoo.com.br's Achievements

Novato

Novato (1/14)

17

Reputação

  1. Ja deu certo! faltava configurar a conta no celular, que coisa fiz de tudo e na verdade era coisa simples.
  2. Boa tarde, tenho um celular Samsung A3 com android 7.0, ao tentar usar o Android Auto, ele conecta e da uma informação em ingês (Parece que o Wase ainda não foi configurado pela primeira vez. Por favor, abra o Waze no seu telefone e conclua o processo de configuração), alguem ja teve esse problema. O Maps esta funcionando normal.
  3. andrecantoia@yahoo.com.br

    Consumo

    Boa tarde, Tenho um Onix LT 1.4 Automático, aqui sempre usei no álcool, agora ele esta com 20.000KM, mais ja fiz todos os teste, meço sempre enchendo o tanque e depois completando, 10.2 na pista e 5.5 na cidade, e não tem jeito, a media é essa mesmo, desde que tirei o carro da agencia, já reclamei na agencia e me passaram que é isso mesmo, só que no proprio site fala que faz 7,9 no álcool, muito estranho.
  4. Tetraetila, blz....vou dar uma ultima tacada, vou mudar tambem a data do Mylink e ver o que da...valeu pela ajuda
  5. Tetraetila, fiz o teste e funcionou, so que depois de uns 03 minutos ele aparece no Mylink, que a licença esta vencida, dou ok e volta na tela dos aplicativo, ai clico nvamente Sygic Car e volta de onde parou, mais depois de 03 minutos novamente, uma pergunta teria que colocar no radio Mylink a mesma data do celular? seria isso, ou tm outro macete.
  6. Tetraetila, nossa valeu pela dica, com isso enganamos que a licença esta vencida, muito boa mesmo...valeu
  7. Bom dia, alguém poderia me passar uma informação, tenho um Samsung A3 e consegui a comunicação com o mylink sem problema, baixei o Sygic Car Navigation para usar como GPS pois so consigo com os aplicativos certificado pelo mirrorlink, só que funcionou por 06 dias só, no celular funciona normal , agora para aparecer no Mylink ele diz que tenho que comprar a licença Premium, alguém sabe se tem alguma maneira de fazer ele rodar sem ter que comprar a licença? Se alguém souber e puder me ajudar.
  8. Tetraetila, realmente pesquisei sobre ele é foi isso mesmo que notei, valei pela dica...obrigado
  9. Ola a todos, já venho acompanhando os tópicos a tempo, até consegui espelhar o S3 GT9300 no mylink, agora comprei um Sansung A3 android 6.0.1, e consegui a comunicação com o mylink na atualização 24.5, porem o celular fica com a tela preta e não responde mais nada, só na tela do mylink, ja instalei as lancer e o button savior também mais nada de funcionar, hora que aperto o button savior para escolher outra tela ele volta para tela dos aplicativos certificado, lembro de ter visto em algum lugar aqui que teve alguém que conseguiu fazer funcionar, alguém poderia me ajudar nisso, lembrando que meu celular não tem (root), mais a comunicação esta perfeita, somente tentar espelhar outros aplicativos, já sei que nem, todos funciona. Outra coisa tem o aplicativo Glypse que diz ser GPS, mais ele só aparece o mapa, mais não tem opção de navegar, se alguém souber como usar ele por favor me passe como devo fazer. desde já agradeço.
  10. Leandro o meu funcionou com o arquivo do russo https://drive.google.com/open?id=0B0WjnC1i9eF6cXktUkFQUGc1OFU a minha att é a 24.5, atualizei depois substitui o arquivo nas duas pastas para esse do clik2 do russo MgrMcm.exe
  11. Zedastrik, apesar de ser diferente a questão da partida, o Mylink e configurações é igual, com isso vai funcionar sim, os primeiros videos que apareceram fazendo o desbloqueio era de um Cruse aparentemente igual ou seu, com partida no botão, mais claro é só minha opinião, caso não esteja em duvida é melhor nao fazer.