Simone

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Simone postou

  1. Ahhh o meu como nao sabiam, revestiram o tanque. Problema maior é no batente da porta. Isso faz um barulho que ninguem merece. Peça para ver a regulagem do batente de suas portas.
  2. Geisa, entendo vc e sei o qto e frustante. Conselho, deixe o carro na oficina e em paralelo abra um protocolo junto a GM no nr 0800 702-4200. depois de aberto, entre no site Reclame Aqui e abra uma reclamação para Chevrolet. Conte tudo isso que escreveu. Qdo e assim, escalonam para pessoas mais especializadas e seu carro sairia perfeito. Conselho de quem passou recentemente por isso. Use seus direitos de consumidora. Tudo isso está no artigo 14 e 18 do código do consumidor. Boa sorte e depois nos passe a evolução é solução.
  3. Ricardo, bom que conseguiu sanar o barulho. Caraca...barulho é algo frustante, ainda mais em carro 0km. Eu corri atras, e o pessoal do SAC da GM e a equipe da Sabenauto no Estacio - RJ, foram sensacionais. Melhor ainda qdo as pessoas compartilham seus problemas e as soluções, isso ajuda muito. Abraços e aproveite seu Possante!!!!
  4. Bom dia! Peguei meu carro ontem e sem nenhum barulho. O barulho foi proveniente do batente da porta traseira. Fiquem atentos. Se escutarem barulho de plastico, vejam a regulagem dos batentes. Equipe da Sabenauto Estacio..Parabéns!!!!
  5. Ta bem complicado...ja fizeram varios testes e nada. Pedi um carro reserva., Nao quero tira da GM, pois estaria assumindo que o carro esta bom, e nao esta. Agora chamarão o engenheiro para decifrar o enigma.
  6. Adquiri meu Onix 2017/2018 e com 150km rodados apresentou barulho na traseira do lado direito. Estão achando que é do tanque, pois o barulho acontece qdo passo em asfalto desnivelado. Ja disse que so retiro o carro qdo nao houver barulho, caso nao consigam resolver, chamarão o engenheiro do GM.
  7. Vou encher o tanque para ver se esse barulho some. Praticamente desmontaram o carro todo e nao acham. O tanque esta menos da metade.
  8. Boa Tarde! Acabei de adquirir um Onix LT e apenas com 180Km rodados, ouço um barulho oco na parte traseira do lado direito. O barulho parece ser algo de plastico rigido, e o acontece em asfalto desnivelado ou qdo passo em ruas de paralelepideos. Alguem sabe o que pode ser? Grata!