Robson Byte

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Paraná
  • Cidade
    Pinhais
  • Idade
    27
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma

Robson Byte's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olá, Tenho um prisma 2015 e o Mylink parou de funcionar. Como não havia outro para trocar, a Chevrolet me deu uma central multimídia SP8960NAV. Passaram-se alguns meses e notei que, ao ligar o ar quente no carro, a central parava de funcionar e os sons do pisca não funcionavam e não piscava no painel, mesmo com as lâmpadas funcionando. Levei na concessionária de novo e mudaram os jumpers da peça que "desbloqueia" a central. O problema da central parou, agora ela não desliga mais, só que se eu ligar o ar quente, depois de algum tempo perco os sons do painel (pisca) e esses dias mesmo o painel inteiro apagou e "reiniciou". Fiquei com o painel inteiro apagado durante 3 segundos com o carro em movimento, mas a central e o carro não desligaram. Alguém já passou por algo parecido?
  2. Bem, pessoal, estou com um B.O. dos grandes. Meu Mylink foi para o espaço, levei na concessionária, onde retiraram o aparelho e mandaram para a fábrica. 30 dias depois disseram que o Mylink estava em falta e que não poderiam instalar, mas sugeriram a instalação de uma central multimídia da Positron SP8900, conhecida na GM como "Personalize". Foi efetuada a instalação desta nova central, mas no segundo dia o comportamento estava estranho, onde o som do pisca estava "engasgado", a central desligando sozinha em loop, etc. Levei o carro novamente, onde "identificaram" que o "novo" problema era causado pela interface Eatech e fizeram a troca. Passaram-se alguns dia e deu pau de novo: o pisca fazendo barulho estranho, a central reiniciando após alguns minutos de uso em loop infinito. A questão é: alguém já passou por isso? Será que essa interface Eatech é ruim mesmo ou inadequada para um Prisma? Será que é falha da instalação? Sinceramente não confio mais nos serviços da concessionária.
  3. Tenho interesse em saber como fazer esse Mirrorlink funcionar, pois no meu celular com root não está dando certo, aparece "dispovitivo não suportado.

  4. Não consegui fazer funcionar o mirrorlink no meu celular. O BringGO funciona normalmente, mas quando clico no ícone do mirrorlink, aparece a mensagem de que muitos aqui já relataram: encontrado dispositivo não suportado. Meu celular tem root.
  5. Minha pasta storagecard2/system não existe! Será que ela está oculta? Já desliguei a chave do carro, abri porta, esperei alguns minutos e reiniciei o MyLink, mas a pasta não aparece. Minha versão é a 20, será que terei que atualizar para a versão 24.5? Eu tentei fazer o procedimento anteriormente, mas apareceu uma tela carregando e, depois que ficou em 100%, apareceu uma mensagem que dizia algo sobre falha usb. Quando o Mylink reiniciou, ficou em looping. Já estou com outro Mylink novo para tentar fazer essa budega funcionar, mas tá difícil, pois tenho receio de acontecer a mesma coisa e não dar certo.
  6. Como conseguiu acessar os arquivos do Mylink? Gostaria de poder acessar sem fazer pelo método da solda, pois achei bastante invasivo.
  7. Executei sem querer o arquivo MgrRstr.exe, daí apareceu uma tela de instalação. Deixei terminar e quando chegou no 100% apareceu que houve falha e agora o Mylink fica em loop, será que na CSS arrumam?
  8. Não sei como acontece com vocês, mas na subida, por mínima que seja acontece isso comigo. Se eu pisar fundo na embreagem, o carro obviamente volta. Se eu soltar o mínimo da embreagem, ele já pede aceleração, mas o que me chama a atenção é que eu tenho que acelerar muito e mesmo assim ele fica subindo e decendo. Já dirigi outros modelos de carros e quando eu precisava segurar rapidamente o carro, na embreagem eu conseguia, mas agora não tem como: ou uso o freio de mão ou no pé ele morre.