RafaelAlthaus

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Paraná
  • Cidade
    Ponta Grossa
  • Idade
    20
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

RafaelAlthaus's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

1

Community Answers

  1. RafaelAlthaus

    Pintura da porta

    Fala pessoal! Seguinte, dei uma encostada com a porta traseira na coluna do estacionamento do prédio, raspou bem profundamente a pintura. Deu pra dar uma disfarçada no estrago lixando e polindo, mas alguns riscos ainda não saíram. Me recomendaram pintar a porta toda. O orçamento que fiz na CSS deu cerca de 1000 reais pra pintura com prazo de 7 dias, já em duas funilarias da cidade orçaram em 400 reais com 3 dias, ambas. É normal essa discrepância grande? Também tenho uma dúvida em relação ao serviço final. Me garantiram, em todos os lugares, que não vai existir diferença de tonalidade. No máximo uma diferença de brilho, visto que a pintura vai ser recente. Alguém sabe me dizer se é realmente isso? Meu Onix é um cinza/grafite, comprei 0km em Fevereiro. Sempre mantive bem a pintura com polimento e lavando só com detergente próprio. Logo mais posto uma foto do estrago.
  2. Pessoal, vim contribuir para o tópico com algumas dicas a mais. Usei esse tipo de plug, custa cerca de 30 centavos em qualquer loja de eletrônica. Foi só desencapar o fio e enrolar no plug. A outra ponta dos fios deixei desemcapada e bem enrolada pra não ter fio solto. Depois foi só encaixar os plugs nas pontas da placa. Ai foi só localizar os dois fios cinza-lilaz e colocar a ponta desemcapada na entrada de cada um. Reparem nos fios verde e azul escuro da foto. Se estiver bem enroladinho e no comprimento de mais ou menos 1 centímetro, a ponta entra com a maior facilidade no plug. Testando o resultado final Depois coloquei uma fita isolante em volta dos fios pra que eles não saiam do lugar. Ficou bem firme. Isso ai pessoal, espero ter ajudado alguém. Uma solução interessante, pra quem não tem experiência com solda e não quer perder a garantia. Qualquer dúvida, só perguntar.
  3. Pessoal, apenas uma dúvida. Se eu desbloquear utilizando esse arquivo, eu consigo depois instalar uma câmera de ré por conta? Ele desbloqueia o uso da câmera de ré também? Obrigado!
  4. Pessoal, meu Onix não está nem com 1000km e a já apareçam barulhos. Um deles foi na porta do motorista, está fazendo um barulho de borracha fazendo atrito bem no angulo superior da porta, ao lado da coluna. Já tentei limpar as borrachas e não some. Alguém teve algo parecido?
  5. Qual a km do seu ônix? Pode ser correia dentada, alguma pinça saiu do lugar e ta batendo, cuidado com isso.
  6. É galera, parece que o progresso está estancado. Vou comprar a interface da faaftech que é mais simples e não corro risco de nada. Agora ela está saindo por 400 reais, foi-se a época que era mais de mil, tá valendo a pena.
  7. Pessoal, usando o BringGo reparei que existe uma funcionalidade que mostra a quantidade de combustível no tanque e qual a eficiência. Alguém sabe qual a precisão desses dados? É seguro calcular o consumo médio por ali?
  8. Normal isso, todo chevrolet que tive acontecia a mesma coisa. Não sei dizer o porque ela fica acessa na segunda posição. Ela só significa problema caso você ligue o carro e ela se mantenha acessa, caso contrário, não. Está tudo ok.
  9. Marcio, por iPod eu quero dizer o aplicativo de musicas do iPhone, que aqui funciona normalmente pelo cabo junto com o telefone em Bluetooth. Vou buscar alguma configuração nesse sentido e te aviso.
  10. Cara, vê isso ai, o problema é alguma configuração sua, aqui os dois funcionam simultaneamente tranquilo.
  11. Estranho, no meu MyLink os dois funcionam simultaneamente, já que não dá pra fazer ligações pelo cabo, só pelo Bluetooth. Então o iPod fica tocando pelo cabo enquanto carrega e as ligações usam o bluetooth.
  12. Galera, atualizei meu mylink 23.5 para o 24.5 e perdi os controles do volante. Voltei pros arquivos originais, a versão manteve mas não funciona o vídeo em movimento Até ai tudo bem, meu interesse maior era no MirrorLink, atualizei o appclientinfo e ele habilitou, mas ai me surgiu uma dúvida. Ele funciona com iPhone? Quando conecto o cabo ele fala que o aplicativo não está instalado.
  13. Vish, mas não tem nem como regular a altura manualmente? Queria deixar o volante mais pra baixo...
  14. Pessoal, peguei meu Onix LT 1.0 2016 hoje, e não achei a regulagem de altura do volante. Vi tantos reviews com essa versão dizendo que vinha de fábrica, e até esqueci de perguntar na concessionária.