gravatasufoca

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

gravatasufoca last won the day on July 4 2016

gravatasufoca had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Distrito Federal
  • Cidade
    Águas Claras
  • Idade
    31
  • Marca do Carro
    Prisma
  • Modelo do Carro
    LT

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

gravatasufoca's Achievements

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Pessoal, para quem tem o LG G4 com o firmware nacional, onde o mirrorLink não está habilitado. Eu encontrei esses apks do mirrorLink para ele. Eu nao instalei, pois minha versao é internacional com o mirrorLink habilitado. Se alguem se interessar em testar e postar os resultados. Esse é para o android 6 https://www.androidfilehost.com/?fid=24533103863138202 Tem esse outro também http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=63250079&postcount=23
  2. It is a question? If so, yes it is possible. There is a mod made from the russian guy to enable it. I just dont know which page it is, if someone can help, please help.
  3. Então vamos por partes. A versão que estou utilizando é esta: https://mega.nz/#!Xh1nGDrT!Yi2nTLdVFX-6Qyir85YcJsdq2ebjMNXSwlYOF7jDcWc Não tive nenhum problema com o celular. Tudo funcionando e a bateria está muito boa. Eu acredito que não perde garantia não, porque é uma versão oficial da LG - inclusive usa o próprio LGUP para flashear. Eu estou com o celular há uma semana, entao nem sei o que ele tinha para poder comparar. A única coisa que me saltou aos olhos foi o mirrorLink, que era o que eu estava buscando. Nessa versão o MirrorLink aparece, só que começa os problemas. Quando eu tento conectar ele ao carro, toda fez que o ativo o celular fica inacessível... tipo eu so consigo habilitar e desabilitar. Não espelhou nada!!!! Verifiquei que quando ativo o mirror no celular o mylink cria uma conexão de rede, so que não pega IP. Então isso prova que temos comunicação entre eles, so nao estão se falando direito. Eu vou tentar outra versão do android, talves uma do android 5.1 para ver se funciona. Ainda não desisti. O primeiro passo já foi dado - descobrir que a LG está bloqueando o MirrorLink para os Brasíleiros.
  4. Para aqueles que tem o LG G4 e não estão conseguindo utilizar o MirrorLink saibam; a versão brasileira do software vem com a opção MirrorLink DESABILITADA. Se você quer utilizar esta opção, instale uma versão internacional - Estou com a 20e da Polonia e a opção começou a aparecer no celular.
  5. Pessoal, me tirem uma dúvida. Todos os Mylinks tem a temperatura no visor? Porque eu, mesmo restaurando o mgrmcm original não apareceu a temperatura. O meu é um prima lt 1.0, bem básico.
  6. Pessoal, qual é a versão mais atual do clientAppInfo.bin? A da página inicial seria ainda a mais atual?