Bruno Lima ltz

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Bruno Lima ltz's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Sim, apenas a marcha ré. Tento tirar da ré, mas o cambio trava e o carro começa a acelerar, então só resolve desligando o carro. A embreagem está aparentemente normal. Hoje a tarde apareceu um vazamento de óleo também... QUE MOLEZA. Quando encontrar o cabo do meu celular posto fotos aqui. Amanhã ligarei para a concessionária. OBS: O carro está com menos de 500 km rodados. Tomara que não seja nada muito grave, porque preciso muito do carro.
  2. Olá pessoal, Quando aciono a ré, dou ré no carro e piso no freio para parar o carro, de repente o carro começa a fazer um barulho de vibração, mesmo estando com a embreagem acionada e sem está acelerando. Estando com a ré engatada, tiro um pouquinho de nada o pé da embreagem e ele está acelerando sozinho, piso no freio e embreagem e o barulho no motor aumenta, tento engatar o ponto morto mais o cambio fica travado, então só desligando o carro para acabar com um barulho estranhíssimo. Então consigo engatar ponto morto ou qualquer outra marcha, esse problema ocorre apenas com a marcha a ré. Alguém já possou por isso, estarei levando o carro para a concessionaria o mais rápido possível.
  3. Quando vou usar a ré na maioria das vezes trava o cambio e tenho que desligar o carro para sair da ré e engatar outras marchas, ou ponto morto. Alguém já teve este problema? Obs: Onix ltz 2016