MarcosLT

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

MarcosLT last won the day on August 19 2019

MarcosLT had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

MarcosLT's Achievements

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. eu escuto pelo pen driver.mais pelo cell a mesma coisa ... carro em movimento, passo do volume 30 ja abaixa
  2. Pessoal, Estou enfrentando um problema no meu MyLink . Ele esta abaixando o volume automaticamente de acordo com o tempo que o carro está em funcionamento . Eu aumento no maximo volume 45 mais a altura fica como se tivesse no 25 . Já fui na conscessionária daqui 3 vezes, eles não fizeram nada, falam que tem que retirar o my link e fica 30 dias na assistência . Dizem eles que reprogramaram ele e atualizaram quando levei . mais ai eu vi o SW e estava antigo ainda, eu que tive que atualizar. O pessoal da conscessionaria daqui não parecem entender nada ! Estou ficando louco com esse problema, ja pesquisei todos os tópicos na internet para ver se eu encontro algo sobre isso e vejo outros com o mesmo problema sem solução ! Ja desativei volume automatico até do radio . Se alguem conseguir resolver esse problema eu deposito ate uns 50,00 na conta !
  3. aonde posso encontrar essas configurações ? pode mandar foto ?
  4. Pessoal, estou com um problema com MyLink . Depois que fico andando com uns 40 minutos com o carro ele diminui muito o volume . Eu aumento no maximo 45 , mais o volume fica como se tivesse no 25 . Isso acontece sò com o carro em movimento depois de uns 40 minutos . Quando eu paro ele aumenta automaticamente dnv . Ouvi no manual que o volume pode diminuir de acordo com a temperatura interna do radio . Mais o que seria isso ? O som abaixa muito .
  5. Estou 1 mês com o carro . E fiz os seguintes Ups nele: Insulfilm G4 nas laterais e G5 traseira . Faróis de milha original da conscessionaria. Calotas do 1.4 LT em preto fosco . Colunas divisòria das portas envelopadas . Capa de couro volante Preta e Cinza acordo com a cor do carro para combinar. Aceito sugestões .
  6. Eu nunca comprei algo no mercado livre . Por isso fico meio inseguro ... Sobre o farol de milha na conscessionaria fica em 800,00 . Aonde eu posso conseguir por 300,00 ?
  7. Tenho um onix LT 1.0 . Estou com mil reais para gastar . Estou em duvida se eu troco os farois e coloco do LTz com mascara negra ou coloco farois de milha . O que acha que compensa mais ? Aceito outras sugestoes também