joelsonlc

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

joelsonlc last won the day on February 14 2016

joelsonlc had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

joelsonlc's Achievements

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Deu Certo as maracutaias que fiz... com duas placas. Tirei a placa do sistema que tava boa e coloquei na placa que fica o VIN.. Feliz!!!! Quer comprar? Me dá os 400,00 nele? comprei por 800,00 Ahhh aproveitando vou posta o video como abrir o mylink rsrsrs
  2. Foi assim que meu deu Erro. e Não saiu do LOOP Você tem que primeiro atualizar o Mylink. Tentei Fazer isso, mas não abriu no notebook, não reconheceu como pendrive ou cartão de memoria. AINDA NÃO DESISTIR DELE, Agora to correndo para umas das opções. TENTAR RESTAURAR ESSE QUE ESTÁ EM LOOP. ou MUDAR O VIN DO MYLINK (para não bloquear quando ligar ele). Umas das opções tenho que resolver.
  3. Boa noite Amigos!!!! Como não consegui fazer o acesso do mylink através da entrada de cartão (ainda vou tentar outra vez) Comprei outro Mylink. (barato, mais ou menos)... Sei que ele iria bloquear por causa do VIN... mais sim comprei.. agora gostaria de saber de vocês se alguém sabe MUDAR O VIN do mylink? Please....... Vou ficar nessa luta... agora o outro vou usar para experiencias de sistema e programas.
  4. O defeito que ficou quando fiz da maneira errada Agora vou abrir e tentar concertar! BOA TARDE... NÃO CONSEGUI ACESSAR A MEMORIA DO MYLINK... VOU TENTAR NOVAMENTE OUTRO DIA... LIGUEI TODOS OS FIOS CERTOS... ALGUMA OUTRA DICA?
  5. Feliz 2016 e viva o desbloqueio! Neto... meu mylink está com Loop. Gostaria de saber quais são as posições dos fios que liga no Memoria Card que vai no notebook! Valeu Amigo!!! Achei uma imagem no site Russo confirma pra mim se está correto! Obrigado
  6. Obrigado JCarlos, vou procurar aqui no fórum onde é feito esse procedimento. e torcer para dar certo!
  7. Bom dia! Estou quase 20h nesse site, li muita coisa. Desde do inicio (admiro vocês)... mas fiquei no "prego". Depois de tanto ler ver vídeos fiz a besteira de colocar o arquivo ClientAppInfo.bin dentro do system e reiniciar ele. Fica no Loop direto. não entra mas no sistema. Vou viajar Hoje (véspera de ano novo) (FELIZ 2016 TURMA), e acho que vou viajar sem som hoje... e com a esposa do lado dizendo "eu te avisei" rsrsrs. RESUMINDO. Como faço para restaurar (fiz o bkp do ClientAppInfo original). Obrigado!